quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Namorada de famosa cantora agride a mãe após escândalo envolvendo desvio de dinheiro

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta - Ilustração Mulher - Garota
Silhueta – Ilustração Mulher – Garota

- Continua após o anúncio -

Agora uma polêmica extratosférica. A namorada de uma famosa cantora, acabou agredindo a própria mãe. Ela já havia vivendo uma batalha judicial contra ela e o irmão, tudo por conta de um suposto desvio de dinheiro.

+ Audiência da cantora Joanna contra ex é marcada

A famosa cantora em questão é Joanna. A sua namorada Karen foi acusada pela mãe, a dona Leny Keldany, e o irmão de estar desviando dinheiro de uma das contas de sua tia avó, que está aposentada. A sua família, é claro, tentou colocar os pingos nos is nesta confusão, no entanto, tudo terminou em agressão.

- Continua após o anúncio -

A namorada de Joanna acabou causando um traumatismo crâniano nela. As informações são da jornalista e colunsita do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Em entrevista, Fábio, o irmão de Karen deu mais detalhes:

Karen e a mãe e Joanna - Reprodução: Instagram
Karen e a mãe e Joanna – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Cantora Joanna estreia seu novo site na Internet

“A Karen quase matou a minha mãe. Ela tem uma motivação, que é o dinheiro. Nós temos uma tia avó que mora comigo e com a minha mãe há quase cinco anos. A minha mãe confiava na minha irmã Karen e deixava ela cuidando do dinheiro da minha tia. De dois anos pra cá, começou a dizer que minha tia – que tem aposentadoria do Ministério da Fazenda – estava ficando dura e a vida dela (Karen) só crescendo. Ela começou a fazer plásticas, a bancar os próprios shows, porque ela é cantora católica. E a cada dia dizia que a minha tia estava sem dinheiro”, disse ele.

Fábio contou como tudo começou: “Um dia a minha mãe pediu pra ver as contas da minha tia, porque a minha mãe é sobrinha de direta dela. E a minha irmã ficou muito nervosa e disse que não mostraria nada, que não tinha obrigação e que se a gente quisesse ver que a obrigasse a mostrar em juízo”, disse ele, que continuou: “Minha mãe achou muito estranho e pediu pra eu achar um advogado pra pedir a curatela da minha tia. Ganhamos a curatela e dali vimos que ela estava desviando o dinheiro da tia. Tudo que sobrava nas contas da minha tia ela transferia pra conta dela. Chegou a transferir mais de R$ 30 mil no mesmo mês”.

A polêmica, como era de se esperar, seguiu desde então: “Essa questão dos desvios virou um processo de prestação de contas. E no dia que começou esse processo novo, ela – que já havia agredido a minha mãe a jogando no chão – veio aqui no nosso prédio, chamou a minha mãe pra descer com o filho dela. Quando minha mãe desceu, ela tomou o celular da minha mãe para pegar as informações confidenciais do processo”, disse.

“E a minha mãe pede o celular de volta e tenta pegar. A minha irmã empurra minha mãe de 66 anos contra uma pilastra de mármore aqui do prédio. Minha mãe bate com a cabeça, cai, minha irmã não presta socorro, continua com o celular da minha mãe e sai correndo”, continuou.

Cantora Joanna recebe famosos em badalado coquetel em Salvador

O irmão da namroada da famosa cantora inda finalizou: “Quando eu desci e vi minha mãe caída, ela estava com a nuca sangrando e me pediu pra levá-la até a clínica São José, pois ela não estava nem conseguindo levantar direito. Chegando na clínica ela teve convulsão, traumatismo craniano e sangramento interno. A pancada atrás foi tão forte que ainda quebrou a órbita ocular dela na frente”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos