
A influenciadora Rauany Barcellos, namorada do goleiro Hugo Souza, do Corinthians, revelou ter sofrido uma perda gestacional dos gêmeos que teria com o atleta. Nas redes sociais, ela falou sobre o tema pela primeira vez no último sábado, 09 de agosto.
A confirmação da perda surgiu algumas semanas após o ocorrido. A notícia da gravidez também não havia se tornado pública, com apenas familiares e amigos próximos tendo conhecimento. Em suas redes sociais, Rauany afirmou ter se sentido à vontade para desabafar a respeito do aborto espontâneo:
+ Corinthians fecha contratação do atacante Vitinho com salário milionário
“Ainda tento me acostumar e fazer amizade com o silêncio desde quando o conheci naquela maternidade cheia de vida, em que nós saímos com um vazio avassalador que passou fazer parte da minha rotina”, contou ela. “Eu ainda tenho bem fresco na minha memória a emoção de ouvir tantos chorinhos de pequenas vidas começando, e a tristeza de estarmos ali, juntos, dividindo um silêncio que ninguém ouvia”, relembrou a namorada de Hugo Souza.
Rauany Barcellos ainda ressaltou conviver com o trauma causado pela morte dos bebês. “Desde então, todos os dias, me encontro e me perco nesse silêncio. Nunca me contaram sobre o quão solitário é atravessar um corredor e sair para um mundo igual, quando por dentro tudo mudou. Ninguém me preparou para dormir e acordar com algo que falta e, ainda assim, sentir que ele está aqui”, continuou.
Luto vivido por Rauany
A influenciadora ainda desabafou: “Não compartilho essa MINHA dor para que ela seja esquecida, mas para que ela EXISTA. Porque eles existiram. Porque eu existo depois deles. E, porque o amor que ficou é tão real quanto a dor. Eu ainda não tenho todas as respostas para as minhas perguntas”.
+ Corinthians elimina o Palmeiras: Veja os classificados para às quartas de final da Copa do Brasil
“Ainda sigo procurando por mim mesma depois de tudo. Mas fica aqui, todo meu sincero amor e acolhimento a todas as mamães que tiveram que enfrentar a mesma dor que eu. Não permita que pessoas insensíveis validem sua dor pelo sua idade gestacional. Não deixe que essas pessoas transformem SUA DOR e sua HISTÓRIA no que elas querem. E eu conto com vocês, pra conseguir ressignificar cada vez mais essa dor”, finalizou.
Veja:







