Namorada de Latino revela como conheceu o cantor e entrega intimidade

Rafaella Ribeiro, nova namorada de Latino, revela com conheceu o cantor e escapou sobre intimidade.
Rafaella Ribeiro e Latino reprodução Instagram

Após término do seu relacionamento mais recente que perdurou durante cerca de dois anos, Latino não demorou muito e nos últimos meses surgiu com uma nova felizarda: Rafaella Ribeiro. A advogada já surgiu ao lado do artista em inúmeras ocasiões, seja em eventos, festas íntimas, com direito até mesmo com troca de declarações, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

+ Latino homenageia a filha, Suzanna Freitas, no dia do seu aniversário

Inclusive, a loira gata, embora esteja mantendo um affair com o músico, preza por tamanho silêncio ao ser muito questionada diante do romance que mantém com o pai da filha de Kelly Key, Suzanna Freitas. Nas redes sociais, inclusive, ela surpreendeu ao protagonizar um momento de interatividade com seus seguidores por meio do recurso Stories, do Instagram.

+ Cantor Latino lamenta morte na família, em despedida e faz texto emocionante

Ao responder algumas perguntas dos admiradores, Rafaella deixou escapar intimidade pelo fato de chamar Latino pelo seu nome de batismo: Roberto de Souza Rocha, e surpreendeu ao contar como havia conhecido ele. “Primeiramente, você é muito linda. Como você conheceu o latino?”, perguntou um seguidor. “Muito obrigada, flor. Conheci o Roberto na igreja que frequentamos”, respondeu Rafaella.

+ Latino é acusado por uma prima de querer fama com a morte da tia

Vale lembrar que recentemente, em entrevista concedida ao programa ‘Hora do Faro’, da Record, Latino falou sobre seus altos e baixos, além de ter voltado ao passado ao recordar do seu relacionamento com Kelly Key. “A Kelly Key foi uma das mulheres que mais amei na vida”, confessou ele, que ainda acrescentou sobre sua relação com a filha Suzanna e contou que nunca esteve tão bem com ela: “A gente tem se falado muito. Nunca fomos tão amigos como temos sido”, disse.

Rafaella Ribeiro – Reprodução/Instagram
Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.