Namorada de Rafael Miguel faz revelação dois meses após morte do ator

A namorada de Rafael Miguel, o ator de 'Chiquititas' assassinado com os pais, desabafou e fez revelação inédita. Saiba!
Rafael Miguel e Isabela /Reprodução Instagram

A morte chocante do ator Rafael Miguel e seus pais, que foram assassinados pelo próprio sogro do artista, ainda é um assunto que vêm gerando revolta. Inconformada desde então, a sua namorada, Isabela Tibcherani, resolveu usar as redes sociais para prestar um desabafo sobre o caso, dois meses após o ocorrido

“O desejo iminente por justiça me consome”, afirmou, por meio do recurso Stories, do Instagram. “Emocionalmente, fiquei muito abalada com o ocorrido com Rafael Miguel e seus pais. Isso tudo mexeu com o meu coração, fiquei pensativa e me vejo sensibilizada e indignada até hoje. Explico os motivos. O que justifica essa impunidade? Falta de localização? Como assim, ninguém encontra um indivíduo que está com circulação livre/ Seja em qualquer situação, a pessoa precisa comer, se vestir, dormir, morar… Isso só se torna possível mediante assistência de terceiros”, afirma a filha de Paulo Cupertino Martins, o apontado como responsável pelo crime, que segue desaparecido até os dias de hoje.

Emocionada e pedindo por justiça, Isabela concluiu, pedindo por notícias e pistas do paradeiro do seu genitor, que ainda está sob investigação aos olhos da polícia. “Infelizmente, a memória e a importância das pessoas tende a cair no esquecimento, fazendo perguntas ficarem sem respostas e buscas serem desaceleradas ou, até mesmo, paralisadas. Isto é inadmissível. Mesmo com o cumprimento da justiça, não há reparação para a perda sofrida, mas impunidade mão pode tomar o lugar da punição devida, saindo, ao menos, trazer um bálsamo sobre as famílias e amigos que sobrevivem todos os dias, com muito esforço, após a atitude selvagem de um indivíduo delinquente, inconsequente e perverso. É impossível que uma pessoa tenha desaparecido dessa forma. Ande nas ruas prestando atenção e denuncie para que a justiça seja feita”, concluiu.

Namorada de Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

Irmã do ator emociona com desabafo

A tragédia fatal que custou a vida de Rafael Miguel e seus pais, certamente foi um dos acontecimentos mais chocantes deste ano. O assassinato do ator de 23 anos chocou o Brasil, e mais de um mês após o fato, Camila Miguel, sua irmã, resolveu promover um desabafo emocionante através de vídeo publicado em sua conta do Instagram.

Para Camila, a morte das três pessoas que ela mais amava está sendo algo difícil de superar, e ela está tentando trazer normalidade a sua vida após a tragédia protagonizada pelo pai da namorada do artista, Paulo Cupertino Matias… Confira!

Laudo aponta que assassino disparou 13 tiros no ator Rafael Miguel e nos pais

Rafael Miguel e seus pais foram brutalmente assassinados no último dia 9 de junho,  no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a investigação, o lamentável ocorrido teria ocorrido porque o homem que cometeu os assassinatos não aceitava o relacionamento entre sua filha, Isabela Tibcherani, e o ator.

A Globo divulgou detalhes do laudo necroscópico que apontou que a maioria dos tiros atingiu o namorado da filha do assassino. Ao todo foram 13 tiros, e sete teriam atingido Rafael: um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.