Namorada de Rafael Miguel se solidariza com Luiz Bacci após discutir com irmão do assassino ao vivo

A namorada de Rafael Miguel se manifestou após tio e irmão protagonizarem discussão ao vivo com Luiz Bacci no 'Cidade Alerta'.
Isabela e Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

É, parece que após a morte do ator Rafael Miguel, a parte das investigações que já teve o início pouco tempo depois do assassinato chocante, vêm rendendo várias polêmicas. Isso porquê, o ‘Cidade Alerta’ segue desde o início da semana, a fim de chegar ao término do caso de uma vez por todas, e até mesmo familiares do criminoso acusado, Paulo Cupertino, pai da namorada do jovem, se envolveram no caso.

Nesta última quinta-feira (13), ao vivo, houve discussão entre o irmão, o filho e Luiz Bacci, comandante do policialesco da Record. O momento, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, foi de tamanho climão, e provocou a revolta do apresentador ao ter sido ridicularizado pelo parente do acusado. Diante da repercussão, por meio das suas redes sociais, no fim da manhã desta sexta (14), o profissional surpreendeu ao publicar uma mensagem de apoio de Isabela Tibcherani, a namorada do falecido.

+ Antes de assassinato, ator Rafael Miguel havia sido escalado para novo trabalho na TV

+ Divulgada foto do suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel

+ Famosos lamentam assassinato do ator Rafael Miguel, de ‘Chiquititas’

“Boa noite Bacci. Passando pra dizer que sinto muito pela forma como foi tratado pela esposa e os outros filhos. Você tem ajudado muito e não merece esse tipo de tratamento”, disse ela. Na legenda, comovido com a situação, o apresentador concedeu os seus sinceros agradecimentos, e emocionou com o sentimento de justiça que acendeu perante a revelação.

“Em meio a tantas ofensas e ameaças que sofri por parte do irmão do assassino, que chamou os pais do Rafael de pedófilos, e do filho da outra mulher do assassino, que não tem culpa de ter nascido de um cara tão sujo, eis que recebo uma mensagem que comprova que Isabela, namorada de Rafael, é a ‘filha’ íntegra e educada que Paulo nunca teve. Isabela, vamos fazer justiça pela família do Rafael”, escreveu.

Confira!

A confusão

Luiz Bacci – Reprodução/Record

Por essa acreditamos que nem Luiz Bacci esperava. Ainda embalado pelo caso chocante do assassinato do ator Rafael Miguel, que perdeu a vida no último domingo (9), ao ter sido baleado pelo pai da sua própria namorada, que também atingiu os pais do jovem artista têm sido explorado o quanto pode durante o ‘Cidade Alerta’.

A cobertura, inclusive, vêm sendo feita desde a última segunda (10), e despertou o incômodo até mesmo do irmão de Paulo Cupertino, o suspeito da autoria do crime. Joel chegou a debochar do profissionalismo do apresentador, e disparou: “Ele vai ter que se retratar em muita coisa e voltar pra escolinha de repórter”, disparou. Visivelmente revoltado, Bacci rebateu. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.