MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Namorada de Tiago Toguro, Nara Paraguaia fala pela primeira vez após remoção do útero

Nara Paraguaia surgiu emocionada nas redes sociais para agradecer aos fãs que enviaram orações em prol de sua recuperação.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nara Paraguaia
Nara Paraguaia – Instagram/Reprodução

A influenciadora digital Nara Paraguaia, que é namorada de Tiago Toguro, falou pela primeira vez desde o nascimento de Gael. A jovem sofreu uma série de complicações, a começar pela impossibilidade do parto normal, que era o seu grande sonho de vida. Além disso, a mulher sofreu um quadro de sangramento, contexto em que os médicos decidiram pela remoção do útero como forma de salvá-la.

- Continua após o anúncio -

Em publicação no Instagram, Nara Paraguaia agradeceu a Deus pela oportunidade de ter sobrevivido e por retornar ao convívio de seu bebê. Além disso, a jovem influenciadora digital fez agradecimentos especiais aos profissionais da saúde que cuidaram do seu parto e de sua internação.

“Obrigada, meu Deus, por me dar uma nova chance de vida, por me permitir estar ao lado do meu bebê e da minha família. Ele sabe o quanto eu desejava isso. Obrigada à minha equipe de parto e à Maternidade Santa Joana por fazer tudo o possível por salvar a minha vida. E obrigada a cada um de vocês que me acompanham e acompanharam todo o acontecido!”, escreveu ela.

Toguro revela que erro médico no parto de Nara Paraguaia fez com que ela parasse na UTI

- Continua após o anúncio -

No vídeo, Nara Paraguaia disse com grande alegria que o dia 11 de setembro ficará marcado como a data de sua alta hospitalar depois de todos os desafios enfrentados. Segundo ela, os dias que passou internada foram muito intensos, reforçando a gratidão por ter sobrevivido diante das complicações.

Namorada de Toguro encontra o filho após deixar UTI: “Presenciei um milagre”

- Continua após o anúncio -

De acordo com Nara Paraguaia, a recuperação foi tão rápida que até os médicos demonstraram perplexidade. Ela creditou o milagre aos fãs e admiradores que colocaram o seu nome nas orações, as quais foram determinantes para que recebesse a alta hospitalar. “A minha recuperação surpreendeu o hospital inteiro por ser muito rápida. Em menos de uma semana eu consegui passar por tudo isso que eu passei e ainda receber alta. Estou liberada 100%, só com alguns medicamento via oral. Então, como o bebê, ele tá 100% bem também… graças a Deus, e eu tô muito surpresa”, comemorou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!