Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de garotos de programa

Atualmente os internautas passaram a chamar o modelo de passou ''michê'', que significa basicamente 'prostituto'.
Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de garotos de programa – Foto: Reprodução/Instagram@tiagoramoss

Pois é, o modelo Tiago Ramos nunca escondeu de seus amigos próximos que realmente mirava as estrelas para acertar a lua. Ele sempre quis a fama. E ele acabou conseguindo, mas não exatamente por bons motivos, dadas as últimas notícias. Desde o início de seu namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, veio à tona muitas coisas sobre seu passado polêmico. Sendo assim, sua bissexualidade foi exposta, juntamente com seu suposto passado de agressão. Mas atualmente os internautas passaram a chamar o modelo de passou ”michê”, que significa basicamente prostituto.

+Ex-funcionária diz ter sido humilhada por William Bonner

Tiago Ramos é flagrado em site de prostituição

Desse modo, na tarde desta segunda-feira (08), de acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o rótulo que atribuíram a Tiago Ramos pode realmente lhe cair como uma luva. Acontece que o modelo, namorado da mãe do craque que joga no Paris Saint Germain, foi flagrado recentemente em um site espanhol de garotos de programa. Vish!

+Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão

Ainda segundo a fonte, o perfil que tem fotos de Tiago Ramos praticamente nu, utiliza o nome de ”Ivan” e se apresenta como um ”escort viril e leiteiro”. Além disso, na descrição do perfil, o modelo diz que aceita transar com ”homens, mulheres e casais bissexuais”. Por fim, ele ressalta ainda que é sempre o ativo da relação.

+Globo faz mudanças no Domingão do Faustão

Confira:

Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de garotos de programa – Foto: Reprodução

É possível ver nas fotos do print do perfil acima que Tiago aparece de sunga com grande parte de seu corpo a mostra. Em suma, ainda na sequência, o suposto perfil do namorado da mãe de Neymar apresenta uma lista de práticas sexuais aos interessados a contratar seus serviços. ”Você vai se encantar com a forma que eu posso fazer amor. Sou um anjo e um demônio ao mesmo tempo.”, diz enfim o perfil.

Por fim, vale lembrar que Tiago Ramos viveu na Espanha e o perfil de prostituição foi postado em agosto do ano passado. Ou seja, bate certinho com o período em que Tiago Ramos viveu no país.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.