Portal MSN

Namorado de Carla Diaz afirma que sofreu preconceito: ”Olho verde, branquinho”

O político Felipe Becari assume que já sofreu preconceito após entrar na Polícia. Confira todos os detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Carla Diaz e Felipe Becari (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

O Policial Civil, Vereador e Candidato a Deputado Federal de São Paulo Felipe Becari, 35 anos, esteve presente no podcast ‘Diário de Polícia’ e por lá relatou que já sofreu preconceito quando entrou para a Polícia. O namorado da ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’, Carla Diaz, também chegou a afirmar que não só são pessoas negras e pobres que passam por situações como esta.

- Continua após o anúncio -

Felipe Becari nega fim do relacionamento com Carla Diaz após escândalo de corrupção

Ele dá detalhes sobre o ocorrido: ”Você entra na polícia de olho verde, branquinho, com pouca barba… é um preconceito do c*ralho”, destaca Felipe. Em seu relato ele ainda comunica: ”E não é filhinho de papai, que nasceu no berço de ouro que tá falando. Eu joguei bola a vida inteira, eu era atacante, os zagueiros, uns ‘negão’, não sei o que, e eles ficavam pegando na minha bunda, falavam que eu parecia uma menininha, uma barbie”, diz.

O namorado da ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, declara que não é só o povo preto e pobre que sofre preconceito. E reitera seu argumento: ”Preconceito só quem sofre é preto ou pobre, isso é mentira! A luta eu valorizo, eu odeio preconceito, mas as pessoas precisam entender isso” conta. Um dos apresentadores apoia a fala do convidado: ”O brasileiro é preconceituoso, em todos os sentidos. Cheio de mimimi!”, conta.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Felipe Becari

Recentemente, o Vereador explicou uma polêmica envolvendo seu nome em desvio de verba pública. Ele inicia afirmando o seguinte: ”… Véspera de eleições, essas denúncias que são feitas nós já esperávamos, claro que tem o intuito político, né… E agora de três meses pra cá aumentou de uma forma estratosférica. A gente tá todo dia vencendo uma atrás da outra e montando material  pra vocês sobre isso”, relata.

- Continua após o anúncio -

Felipe Becari, namorado de Carla Diaz, tem áudio polêmico vazado

E logo em seguida continua: ”Em primeiro lugar, apoio a boa imprensa, a imprensa que noticia, que tem que ser noticiado e também apoio o Ministério Público, principalmente. Estamos do lado no MP desde o começo dessa denúncia em questão, como de outras que já foram até arquivadas, que eu nem me manifestei aqui pra vocês”, disse o candidato.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.