Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha ataca de vampiro e morde a amada

O político Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, usou as redes sociais para se declarar a sua amada
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha/Instagram

O amor tem endereço certo e com certeza está no coração de Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes, os dois não perdem a oportunidade de compartilharem lindos momentos a dois.

+No programa Encontro, Patrícia Poeta gera polêmica ao falar sobre desemprego

A apresentadora, que conseguiu uma folguinha do programa Encontro“, onde apresenta a atração todas as manhãs na Rede Globo, aproveitou muito bem seu momento de lazer junto com o namorado e curtiram muito o feriadão prolongado.

Na tarde da ultima sexta feira (15), os pombinhos aproveitaram para matar a saudade, já que eles, por conta de seus respectivos trabalhos, nem sempre podem estar juntos, ele costuma estar em Brasília, ela no Rio de Janeiro, mas não há distância que o amor não vença, não é mesmo?

+Angélica protagoniza cena inusitada após ser testada por Fátima Bernardes

Túlio usou as redes sociais e postou um click ao lado de sua amada, juntos eles estão curtindo a região de Pirenópolis, em Goiás. Na legenda ele escreveu: “ Minha felicidade”.

Em outro clique divulgado na web, Túlio ainda ameaçou morder o pescoço de Fátima e a chamou de Isabella Swan, famosa personagem de Kristen Stewart na saga de vampiros “Crepúsculo”. (Veja fotos a baixo)

+Túlio Gadelha presta homenagem aos filhos de Fátima Bernardes

Eles estão aproveitando muito dessa relação, apaixonados não escondem de ninguém o tamanho da felicidade do casal. Fátima aproveitou para fazer uma linda homenagem ao político que completou mais um ano de vida no último dia 12 de novembro.

A apresentadora do encontro postou um lindo click onde seu namorado surge sorridente, e fez uma declaração emocionante ao companheiro, que celebra seus 32 anos de vida, por meio do Instagram.

Parabéns, meu amor! Queria uma foto bem bonita. E achei essa que tem o seu colorido, a sua luz… continue lendo.

Veja a foto:

Túlio Gadelha e fátima Bernardes Instagram

Veja o post:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.