Nanda Costa pede Lan Lahn em casamento: ‘Um dia especial’

Nas redes sociais a atriz falou sobre o pedido que ela fez a namorada.
Lan Lahn e Nanda Costa / Instagram

Nanda Costa fez um pedido muito especial para a sua namorada Lan Lahn no dia do seu aniversário, que aconteceu na última quinta-feira (23). Durante um jantar na nova cobertura de 200 m², onde as duas estão morando juntas, no Rio de Janeiro, a atriz pediu a amada em casamento.

A percussionista fez um discurso sem desconfiar de nada. “Hoje eu acordei e fui na praia e só agradeci. Aos 51 anos, a vida, ao talento, por viver de música. Ninguém sabe o quanto eu batalhei pra chegar até aqui”.

Nanda então começou a se preparar para fazer o pedido e tirou a caixinha das alianças do bolso. Ela também fez uma live no Instagram para compartilhar o momento. “Queria dizer que eu sou muito mais feliz depois que você apareceu na minha vida. Nossa casa está muito linda. E a pergunta que não quer calar: “Quer casar comigo?”.

A cantora brincou ao aceitar o pedido. “Vou responder em libras”, brincou Lan relembrando o outro pedido de casamento que Nanda havia feito, em libras, durante uma apresentação dela no Rio de Janeiro.

Em Paris, Marcelo Zangrandi pede Flávia Viana em casamento

Nanda Costa fala sobre o pedido

Mais tarde, Nanda Costa fez um publicação no Instagram falando sobre o pedido de casamento.

“Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas pra sempre”, escreveu ela.

Ela também postou um click onde a noiva aparece usando a aliança em outro dedo, e não no anelar, e explicou o motivo inusitado.

“Prometo que já já mudo de assunto. Mas esse post é só pra dizer que a Lan tá usando a aliança entre o “fura bolo” e o “anelar”, pq eu medi o dedo dela depois de um show, e quem conhece mão de percussionista sabe que conforme o batuque o dedo vira um baiacu”, brincou ela.

Veja: 

Lan Lahn e Nanda Costa / Instagram

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.