“Não estou dizendo que ser obeso é bom”, desabafa César Menotti

César Menotti explicou o motivo de brincar com o fato de estar com alguns quilinhos extras e esclareceu polêmica.
César Menotti – Instagram

O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, costuma fazer posts divertidos nas redes sociais e costuma brincar com o fato de estar com alguns quilinhos extras na balança. Mas parece que algumas pessoas não estão levando o humor numa boa. Em entrevista, o sertanejo explicou que nunca quis romantizar o sobrepeso, diferente disso, ele tenta criar um clima de humor para que as pessoas se aceitem como são.

+Dado Dolabella detona sertanejo Cesar Menotti na web

“É uma forma de descontrair. Não estou fazendo apologia dizendo que ser obeso é bom, não é. Mas, enquanto estou no processo para conseguir emagrecer, vou descontrair e rir de mim mesmo”, explicou durante bate-papo com Fátima Bernardes, no ‘Encontro’. De acordo com o cantor, a ideia é descontrair em um momento em que as pessoas estão em casa e, por consequência, comendo mais.

+Sertanejo César Menotti se emociona com agradecimento após live: Sem palavras

Mas, na maioria das vezes, as brincadeiras de Menotti estão sendo bem aceitas pelo público. Ele revelou que muitas pessoas estão se identificando com a situação dele. “É unânime. Todas as pessoas dizem que estão comendo mais na quarentena”.

+Cesar Menotti faz reflexão ao posar com a filha: 25 dias por mês fora de casa

Sertanejo posa com prato de macarronada e faz brincadeira

Em um post recente no Instagram, o cantor chegou a aparecer com um prato cheio de macarronada e brincou: “Bora ‘morçá’?”. Os fãs, no geral, costumam entrar na onda e brincam com o artista, deixando comentários divertidos. “Agora entendi, pra potencializar o vocal e macarrão a vontade”, disse um internauta. “Bora, deixa só acabar de almoçar aqui”, respondeu outro seguidor ao ver o post de Menotti.

+Sertanejo Cesar Menotti lamenta morte: Você partiu antes do combinado

Confira o post do sertanejo:

Reprodução Instagram
Gabriela Rodrigues: Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.
Posts Relacionados
Leave a Comment