Narcisa – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, o mundo está tão cruel no tocante a violência que nem pessoas muito ricas e famosas estão escapando. O público não está aceitando quase nada e a conversa sempre fica de escanteio, a porrada vem primeiro. Como o que aconteceu com a socialite Narcisa Tamborindeguy na noite desta última quarta-feira (09). As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

+ Narcisa surge hospitalizada e causa desespero em seus fãs

Pois bem, a ricassa foi ao shopping Travessa, no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, para prestigiar o lançamento do livro de Fernanda Montenegro. Ela chegou ao local por volta das 10 horas da noite.

O problema é que, ao chegar no local, ela se deparou com uma fila imensa para falar com a atriz veterana da TV Globo. Para você ter noção, a fila começou a se formar cerca de 5 horas antes.

+ Narcisa Tamborindeguy só aparece em entrevistas sobre ‘Mulheres Ricas’ se for sozinha

De acordo com a jornalista, a socialite chegou naquele estilo extravagante, uma de suas marcas: “Ai que loucura”, falava. Assim, sendo reconhecida, a socialite começou a furar a fila e conseguiu chegar até Fernanda Montenegro.

Pois bem, a atriz demonstrou muita cordialidade. Passou, no entanto, na hora de sair da livraria, o clima ficou para lá de tenso. Segundo as informações, uma moça que estava há muito tempo na fila começou a agredir Narcisa Tamborindeguy e disparou que ela não tinha nenhum tipo de educação.

+ ‘Mulheres Ricas é melhor que BBB’, diz Narcisa Tamborindeguy

A ricaça manteve a compostura e não revidou a agressão, apenas afirmou que iria ligar para a polícia. No entanto parece que não aconteceu. Até a fonte da jornalista ir embora, nada demais havia acontecido e nem os policiais chegaram ao local.

Veja também:

‘Sou gay por dentro’, revela Narcisa Tamborindeguy no Agora é Tarde



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here