Narjara Turetta ( Globo/Paulo Belote)
Narjara Turetta ( Globo/Paulo Belote)

Depois de um curto período de descanso nos Estados Unidos, Narjara Turetta retorna à TV, agora na Record. Ela estará no elenco de Jezebel, próxima novela bíblica da emissora.

Mesmo sabendo pouco sobre a personagem, a atriz já adianta que ela se chamará Dalila e terá um núcleo familiar. Antes de ser chamada para a novela, Narjara passou uma temporada junto à família por parte de pai, que mora na Flórida.

Ainda sofrendo com a perda da mãe, Maria Antônia, em outubro do ano passado, a atriz vem aproveitando as oportunidades na vida profissional. Depois do sucesso de ‘O Outro Lado do Paraíso‘, onde interpretou a ex-prostituta Zildete, Narjara fez uma participação na série ”Sob Pressão e estará no cinema ao lado de Rodrigo Sant’Anna.

Em um bate-papo com o Área Vip, a atriz falou do novo desafio e relembrou que fez seu primeiro trabalho na Record TV.

Confira:

Você já começou o ano com novidades, conta como está a expectativa para o novo trabalho na Record?

As expectativas são boas. Eu tive a primeira reunião (na Record). Eu não sei muito da personagem. O que posso dizer é que ela é uma mulher judia,  se chama Dalila, é casada, tem filhos.

E como aconteceu o trabalho, você foi convidada ou fez teste?

Fiz um teste. Uma amiga me indicou e me chamaram pra fazer um teste. E deu certo.

E você começou sua carreira na Record, não foi?

Eu comecei minha carreira aos 4 anos e meio na Record, lá em São Paulo, em 1971 mais ou menos, eu fiz um programa chamado A Grande Gincana, que idealizado e dirigido pelo grande Durval de Souza, que foi quem me lançou na TV. Depois eu participei do programa do Raul Gil até os meus 8 anos. Eu entrevistei vários cantores, ainda na Record. O Durval mandou um bilhetinho para o Wilton Franco, que tinha saído da Tupi, e estava indo para a Record com o programa Essa Gente Inocente. Eu fiz vários quadros no programa. Só aos 9 anos que eu fui para Tupi, fiz vários testes e protagonizei a minha primeira novela, Papai Coração. Eu não tinha contrato, cachê eu só ganhei no programa do Raul Gil. Então, aos 5 anos eu fiz uma participação no júri do Programa Sílvio Santos, quando ainda era na Globo. Eu entrevistei o Fábio Máximo e a Glória Menezes. E em 2000 eu voltei para a Record e fiz Vidas Cruzadas, minha primeira novela na emissora. O Raul Gil que me indicou na época. Então eu faço parte dos 65 anos da Rede Record. Eu estou muito feliz de voltar.

E você fez  Malu Mulher?  

Tudo isso me projetou, me deu experiência, pra poder enfrentar o grande teste para contracenar com Regina Duarte, em Malu Mulher, aí minha estreia na Globo. Esse ano eu completo 48 anos de carreira, em maio. Eu estou com 52 anos.

Você teve uma grande perda em 2018, sua mãe, e vocês eram muito ligadas, não é?

Sim, foi muito difícil, nós éramos muito ligadas.

Mesmo assim 2018 foi um ano que você teve muitas alegrias, com a personagem em O Outro Lado do Paraíso que teve uma boa repercussão?

É, até outubro (quando a mãe faleceu)  2018 foi um ano muito bom pra mim. A novela terminou em maio. Depois eu fiz uma participação em Sob Pressão.

Você esteve em um núcleo bem legal em O Outro Lado do Paraíso.

Sim, foi muito legal fazer a Zildete e contracenar com a Laura Cardoso. Ainda falo muito com a filha dela, pois a Laura não usa redes sociais.

Em 2018, você também mostrou toda sua sensualidade em um ensaio fotográfico. Como foi isso pra você?

Foi bem legal também. A ideia foi do meu amigo, que é fotógrafo (Vinícius Bertorli), e eu topei. Tinha todo aquele clima, minha personagem, a Zildete, era uma ex-prostituta que acabou virando a cozinheira do bordel por conta da idade e o ensaio foi bem bacana. Eu me senti muito bem fazendo.

Depois da novela você fez a participação em Sob Pressão, mas tiveram outros projetos?

Fiz a participação, continuo dando aula de interpretação. E teve um filme que eu fiz com o Rodrigo Sant’ Anna, acabamos de gravar no fim do ano. E depois eu viajei e passei as festas com minhas primas por parte de pai, que moram na Flórida, nos Estados Unidos.

A viagem foi para estar mais perto da família?

Sim. Eu sempre quis viajar para os Estados Unidos. E umas amigas me deram a viagem de presente. Eu aproveitei para passar o fim de ano com minha prima, apesar dela morar lá, nós sempre fomos muito próximas. E queria estar com a família. Mas eu passeei bastante. Só tive que voltar mais rápido por causa da novela na Record.

Você pretendia passar mais tempo lá?

Minha passagem era para o dia 22 de janeiro. Mas aí recebi um e-mail de Record marcando a reunião pro dia 4. Ainda tentei ver se tinha como adiar, mas não teve jeito, tive que antecipar minha volta ao Brasil. Foi uma surpresa, pois eu achei que nem iria ser chamada mais, mas acabou acontecendo e eu estou muito feliz.

A atriz deixou um recadinho especial para o público do Área VIP!

Confira o vídeo!

Veja também:

Atriz Narjara Turetta brinca com meme: “Faustão não me interrompeu”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here