Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)
Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)

Marcos Mion, o apresentador da ‘A Fazenda 10’, usou seu  Instagram, na tarde deste sábado (15), para falar com os seus seguidores sobre o resultado final do reality rural que aconteceu na última quinta-feira (13) e teve como vencedor o ex-polegar, Rafael Ilha.

“Eu fiquei genuinamente muito feliz com a vitória do Rafael Ilha, assim como eu teria ficado se o João tivesse vencido”, começou o vídeo.

“O João é um moleque maravilhoso, um exemplo pra a juventude, um cara bom coração, um cara com boa índole, boa apostura, se entrava em uma briga era para separar. Quando encontrei a mãe dele no final, eu falei pra ela que eu queria que ele fosse meu filho. Isso mostra a admiração que eu tenho por ele, moleque gente boa demais, bom coração e amigo. Isso é o resumo que eu sinto por ele”, elogiou o ex-peão.

Mion também falou sobre Rafael e sobre a sua história de superação. “Rafael Ilha tem uma história que todo mundo conhece, já sofreu demais esse cara. Ele venceu uma coisa que é praticamente impossível de vencer, que é a dependência química. Isso torna ele um vencedor, mas um vencedor pra ele mesmo, um vencedor das suas batalhas internas. Quando o povo brasileiro se une pra eleger esse cara o vencedor do reality e transformar a vida dele, transformando ele em um milionário, é uma história de redenção muito bonita e faz sentido pra A Fazenda. Um cara que era desacreditado, hoje abraçado pelo povo,  é muito, muito bonito”, afirmou.

O vídeo do apresentador teve diversos comentários. Os seguidores apoiaram o seu posicionamento, mas ficaram divididos em relação ao vencedor do programa. Alguns acharam que a Vitória de Rafael Ilha foi merecida, que ele foi um verdadeiro jogador. Outros defenderam que João, por ter um bom coração, deveria ter sido o novo milionário.

Confira o vídeo: 

View this post on Instagram

Minha opinião sobre o resultado final da Fazenda!

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Participantes deram trabalho para a produção na final de ‘A Fazenda’

Após o fim de ‘A Fazenda’, Marcos Mion revela o que pretende fazer

O apresentador Marcos Mion, que comandou a décima edição do reality ‘A Fazenda’, deu uma entrevista exclusiva ao portal Área Vip, após a vitória de Rafael Ilha.

Durante o bate papo, Mion revelou o pretende fazer agora que o programa acabou. Confira a entrevista!

Veja também: 

Sob o comando de Marcos Mion, ‘A Fazenda 10’ tem a melhor média de uma final desde 2012



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here