Cantor Ferrugem

Nasceu na manhã desta segunda-feira (17), a terceira filha do cantor Ferrugem Thaís Vasconcellos.

De acordo com o Gshow, a bebê, que se chamará Aurora, veio ao mundo por volta das 7h, com 2.630kg e 44cm, em uma maternidade na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O cantor, que é pai pela terceira vez, estava em contagem regressiva para o nascimento da caçula. Ele anunciou para os seus seguidores que Aurora já havia nascido, através de vídeo, onde mostra a mulher e pequena logo após o parto.

“E foi assim que nossa Aurora chegou. Cheia de vida e trazendo uma alegria incrível para todos nós. Amor @thaisrvv você mais uma vez se superou e deu um show de garra e coragem, me fazendo ver a mulher maravilhosa que Deus me deu. Agora é só curtir cada segundinho de evolução da nossa nova princesa. Seja bem vinda, minha filha”, comemorou.

E também agradeceu. “Deus, sei que não mereço nada disso, por isso vejo o quanto tu és misericordioso. Te agradeço por cuidar da minha b no parto e trazer o nosso neném 100% bem. Me senti incrível por presenciar algo desse nível de amor e quem já viu, sabe como é e o quanto sentimos a presença de Deus nesse momento”, finalizou o cantor, que ainda usou as hashtag #estoucompleto #aurorachegou #lola #rorinha.

Confira o vídeo: 

Nasce Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Ferrugem se declara para a esposa antes do parto

Há alguns dias, o cantor Ferrugem se declarou para a mulher, Thaís Vasconcelos nas redes sociais.

O cantor postou uma foto ao lado da amada e disse que valeu cada momento que eles passaram juntos durante a gravidez e que se sentia o homem mais feliz do mundo.

“Só quero que vc saiba, que valeu cada segundo que te acompanhei nessa gravidez. Cada consulta, descoberta, enjoo, tudoooo. Eu sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado e só nós e Deus sabemos o quanto sonhamos com tudo isso. Te amo”,

Confira o post: 

Fabiana Justus completa sete meses de gestação e faz revelação sobre as filhas

As filhas 

Além de Aurora, Ferrugem é pai de Júlia, de 7 anos, que fruto do seu primeiro casamento. E Sophia, de um ano, filha da sua atual mulher, Thaís Vasconcelos.

Juliana, mãe da primeira filha do cantor, morreu aos 27 anos, em 2015. Ela morreu devido a complicações depois de submeter a uma abdominoplastia com um falso médico. Na época Júlia tinha apenas quatro anos.

Veja: 

Leia também:  

Confira o emocionante reencontro de Rafael Ilha com a filha Laura



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here