Nasce filha do cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique

Mohana deu à luz na noite desta quarta-feira, 17!
Mohana e Juliano – Reprodução: Maysa Barra Photo

Notícia boa, nasceu mais um bebê no mundo dos famosos! Parabéns aos mais novos papais, Mohana e o cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique.

Mohana Do Couto deu à luz a primeira filha do casal na noite desta última quarta-feira, 17. A herdeira do cantor recebeu o nome de Maria Antônia e nasceu em Palmas, no Tocantins. Mãe e filha passam bem. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do sertanejo.

Em maio deste ano, a sobrinha de Juliano, primeira filha do cantor sertanejo Henrique, também veio ao mundo. A bebê nasceu prematura aos oito meses de gestação.

Segundo o colunista e jornalista Leo Dias, do portal UOL, Helena também nasceu em Palmas, capital do Tocantins, mas logo em seguida foi transferida para um hospital de São Paulo – Relembre o nascimento!

+ Durante show, sertanejo se emociona ao falar da filha prematura: “Missão dura”

Nasceu! Ticiane Pinheiro dá à luz Manuella

Ticiane e Cesar Tralli – Reprodução: Instagram

Notícia boa! Nasceu na tarde deste último dia 12 de julho, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, um dia antes do nascimento da segunda herdeira, onde já se preparava para o nascimento da linda bebê … Saiba mais detalhes!

Gabi Brandt dá à luz ao seu primeiro filho com Saulo Poncio

Gabi Brandt e Saulo Poncio – Instagram/reprodução

Nasceu na noite deste último dia 05, o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram. Saiba mais!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.