Matheus e a esposa/Reprodução Instagram
Matheus e a esposa/Reprodução Instagram

O mundo sertanejo ganhou mais um herdeiro. Matheus, da dupla com Kauan, usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (13), para contar aos fãs a novidade.

Matheus/Reprodução Instagram
Matheus/Reprodução Instagram

O segundo filho de Matheus nasceu. João Pedro, fruto do relacionamento com Paula Aires e irmão do pequeno Davi, de três anos, já foi paparicado em post no Instagram. Na legenda, o sertanejo escreveu: “João Pedro chegou! E veio pra deixar tudo ainda mais perfeito! Obrigado meu Deus, esse amor é indescritível”

Veja a publicação – Deslize:

A boa notícia do sertanejo foi altamente aprovada pelos seguidores e, em poucas horas, a imagem já havia ultrapassado a casa das 130 mil curtidas. Nos comentários, os admiradores desejaram muita saúde para o bebê: “Deus abençoe sua família linda!! muita saúde para esse bebêzinho e uma boa recuperação para sua esposa”, escreveu um.  “Que Deus abençoe vocês grandemente. Seja bem-vindo príncipe”, desejou outro. “Que fofura parabéns família que Deus continue abençoando vocês, muita saúde pro João é uma ótima recuperação para a Paulinha”, afirmou um terceiro.

Nasce primeiro filho de famoso cantor sertanejo

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Parabéns ao mais novo papai! Nasceu neste fim de semana, o Miguel, primeiro filho de um famoso sertanejo. Os detalhes sobre peso e tamanho não foram divulgados.

O cantor que está com 23 anos, não namora mais a mãe de seu filho, a psicóloga Caroline Marchezi, o anúncio sobre a relação aconteceu em setembro do ano passado, logo após o chá revelação do bebê, nos stories de seu instagram.

Logo após o anúncio do sertanejo, Caroline também falou sobre o caso dos dois em sua rede social, deixando claro que a relação se baseava na amizade, respeito e carinho. O cantor ainda não publicou fotos de seu primogênito, mas Caroline já mostrou o pequeno nos stories. Veja mais detalhes!

Veja também:

Tatyane Goulart dá à luz a Catarina, sua primeira filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here