Nasceu! Ator Bernardo Mesquita é pai pela primeira vez

O ator ficou conhecendo ao ser o príncipe de Sasha, no filme de Xuxa.
Bernardo Mesquita/ Instagram

Bernardo Mesquita ficou conhecido por ser o príncipe de Sasha, filha de Xuxa Meneguel, na época no filme “O Mistério de Feiurinha”.

O ator, esteve na novela “Duas Caras”, Globo (2007), e por último na Record (2017), na novela “O Rico e  Lázaro”.

Bernardo, aos 26 anos, é pai pela primeira vez. Ele e a namorada, Julia Mckenzie estão felizes da vida com a chegada do primeiro filho do casal, Bento.

Nesta sexta feira (19), ele usou as redes sociais para  compartilhar com amigos e fãs esse momento especial, o nascimento do primeiro herdeiro. “Bem vindo grande amor da minha vida”, escreveu o ator ao compartilhar uma foto com o pequeno Bento nos braços no Instagram.

Bento nasceu na manhã desta sexta-feira (19), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os internautas e fãs do ator, só elogiaram.“Parabéns papai”, disse um. “Que demais, irmão parabéns papai”.

Entre tantas mensagens de carinho, o cantor Felipe Araújo também deixou uma mensagem carinhosa ao ator. “Que coisa linda papai! O maior amor do mundo”, escreveu o cantor.

Veja o post:

Nascimento 2

Mohana e Juliano – Reprodução: Maysa Barra Photo

Notícia boa, nasceu mais um bebê no mundo dos famosos! Parabéns aos mais novos papais, Mohana e o cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique.

Mohana Do Couto deu à luz a primeira filha do casal na noite desta última quarta-feira, 17. A herdeira do cantor recebeu o nome de Maria Antônia e nasceu em Palmas, no Tocantins. Mãe e filha passam bem. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do sertanejo. Saiba mais.

Veia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.