Polêmica! Natália Deodato, ex-BBB22, acabou sendo acusada de roubo por funcionários de um luxuoso hotel em Cancún, no México. Sendo assim, aproveitando um tempo de descanso após ficar três meses confinada no reality show da TV Globo e desfilar no Carnaval de 2022, a artista desabafou sobre a situação constrangedora que teve que passar no país latino.
Dessa forma, por meio de uma publicação nos stories do Instagram, Natália Deodato desabafou sobre a humilhação que sofreu no hotel em que está hospedada e apontou o racismo na conduta dos funcionários do local. Isso porque, de acordo com ela, as acusações só foram feitas por ela ser ‘preta’.
+Natália Deodato, ex-BBB22, surpreende e revela resultado de teste de gravidez
Em suma, a situação só ocorreu após Natália encontra no corredor do hotel uma bolsa e, por sua vez, decidiu leva-la até o saguão, aonde foi acusada ‘injustamente’ do crime. “Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua”, iniciou ela.
Mais sobre a matéria de Natália Deodato
Sendo assim, ela seguiu com o desabafo: “Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta. Mas, ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém”, disse a ex-BBB22.
+Natália Deodato abre o jogo sobre vida amorosa e fama após o BBB22
Além disso, ela seguiu com o relato: “Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, lamentou. Entretanto, ela ainda relatou outros momentos constrangedores em um restaurante mexicano. “Colocou a mesa afastada das demais pessoas e não queriam nos servir”, declarou. A artista ainda finalizou lamentando o racismo: “É fod*. Muito fod*. Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas”.