
Natália Lara, narradora do Grupo Globo, está escalada para narrar a Copa do Catar pelo SporTV e em entrevista ao portal G1, a famosa abriu o coração ao revelar uma situação bastante inusitada, que vem acontecendo com ela diariamente.
Dessa forma, sendo muito prestigiada na TV, Natália Lara revela: “Recebo mensagens de meninas, ou de pessoas, dizendo que pareço com uma amiga”, afirma ela. “Às vezes são só os óculos ou o cabelo. Pela primeira vez essas pessoas estão olhando para a TV e falando ‘nossa, ela se parece comigo'”, comentou.
No entanto, segundo ela, a sensação é de representatividade. “A gente está impactando de qualquer forma, porque as próximas gerações vão crescer em um mundo onde isso existe, a presença da mulher como algo normal”, desabafa. Em suma, Natália ainda comentou sobre a sua vontade de trabalhar com o esporte: “Já era 2017, e isso estava muito fresco na minha cabeça. Pensei comigo, se trabalhasse com esporte, de repente, dava para fazer diferença para essas mulheres.”
Mais sobre a matéria de Natália Lara
Sendo assim, ela comentou sobre quando iniciou seu curso como locutora: “Quando o professor, o [Renato] Rainha, entrou na sala e me viu, ficou muito feliz, empolgado mesmo, e isso tirou toda a minha tensão”, lembra. “Ele disse que ia ser muito legal eu estar ali, que tinha de saber não ia ser uma área fácil, mas o que pudesse fazer para ajudar, ele faria. E os meninos da sala, todos eles, queriam ajudar. Foi uma energia muito legal.”
+ Luís Roberto é afastado da Copa do Mundo e Globo se pronuncia
Além disso, ela ainda destacou: “Eu tive muito apoio. Até meus pais que viam que estava difícil de chegar, de sair de onde eu estava, trabalhar de graça. Eles me empurravam para frente para não deixar a famosa peteca cair.”






