quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Nathalia Dill abre o jogo e opina sobre como é ser artista no Brasil: “loucura”

-

Letícia
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Nathalia Dill / Instagram

- Continua após o anúncio -

À Quem, Nathalia Dill acabou revelando detalhes sobre a sua decisão de seguir na carreira artística. Desse modo, contou como os seus pais reagiram a essa escolha e, também, fez um desabafo sobre como a arte é vista no Brasil.

“Minha família sempre consumiu arte e sempre apoiou arte. Minha mãe e minha avó sempre gostaram muito de cantar. Meus pais sempre nos estimularam a fazer aulas e isso era incrível. Não tínhamos abertura para viagens e roupas da moda, mas eles gostavam de nos proporcionar diferentes aulas e cursos”, contou Nathalia Dill, ao afirmar que sempre recebeu muito apoio em sua casa.

+ Nathalia Dill faz primeira viagem sem a filha, Eva: “parece uma coisa proibida”

- Continua após o anúncio -

Nathalia Dill, então, confessou que seus pais, apesar de apoiarem a decisão, ficaram apavorados com a ideia: “Minha família sempre muito incentivadora. Quando estou em cartaz com alguma peça, eles gostam de ir a todas as apresentações, não só na estreia, vão ao cinema, assistem às novelas que faço. São dedicados. E apavorados. Com as instabilidades do meio. Ser artista no Brasil é quase uma loucura”. 

+ Nathalia Dill faz desabafo sobre a maternidade e a romantização do parto normal

- Continua após o anúncio -

“Com a estreia de Incompatível nas salas de cinema, podemos lembrar como é gostoso ir ao cinema. A pandemia trouxe a comodidade de assistir a umas estreia em casa, mas ir ao cinema proporciona outra experiência. Não é só o fato da tela grande, mas a oportunidade de assistir com outras pessoas”, refletiu a atriz, ao comentar sobre a maneira como a arte é consumida no Brasil após o período difícil vivido pela pandemia, em que todos precisaram ficar de quarentena, em suas residências e sem consumir esse tipo de arte.

+ Nathalia Dill encanta fãs com reação da filha na praia: “comendo areia”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos