MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Nathalia Dill compartilha momentos com filha na praia

Nathalia Dill aproveitou um dia de sol com a família na praia. Ela compartilhou com os fãs os momentos divertidos em suas redes sociais

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nathalia Dill e Eva sua filha
Nathalia Dill e Eva sua filha – Instagram

Nesta quinta-feira (14), Nathalia Dill surgiu feliz e sorridente em uma sequência de cliques ao lado da filha a pequena Eva, de dois anos, curtindo um dia de sol na praia.

- Continua após o anúncio -

+ Nathalia Dill exibe novo quarto de filha: “Ambiente leve e alegre”

Nas imagens publicadas em redes sociais, aparece também Pedro Curvello, marido da atriz e pai da menina. A família surge se divertindo bastante na areia do litoral. “Nos despedindo do sol. Volte logo”, legendou Nathalia no post. Vários comentários foram feitos por fãs que não pouparam elogios “Lindas”, “perdi tudo no sorriso de Eva”.

Confira as imagens: deslize 

- Continua após o anúncio -

Atriz retorna as novelas

- Continua após o anúncio -

Após o nascimento da filha, Nathalia Dill voltará as novelas em “Guerreiros do Sol” do Globoplay. A artista irá voltar as telinhas em uma nova fase de sua vida, ela agora é mãe de Eva, atualmente com dois anos.

Em entrevista ao Extra, a atriz desabafou sobre os impactos da maternidade em sua vida até mesmo na carreira artística. “É a primeira novela que faço sendo mãe. É muito interessante. A maternidade exige uma logística. Mas a vida foi carinhosa comigo”, afirmou.

Apesar dos inúmeros desafios, a artista contou que a filha já conquistou certa independência: “Agora a gente está num período em que é mais fácil eu me entregar para o trabalho. A Eva tem dois anos e meio. É pequena, mas já tem uma independência”.

+ Nathalia Dill celebra aniversário da filha: “2 anos desse amor que só cresce”

A atriz também pode ser vista na trama “Escrito nas Estrelas” a novela retornou ao ar no dia 17 de julho, no Viva. Durante a conversa, ela disse a importância desse trabalho em sua vida. “Foi a primeira personagem que me senti mais próxima: ela vivia no Rio, tinha um jeito parecido com o meu”. Ela disse que foi muito bom interpretar Viviane. Que não era só uma personagem, porque ela se disfarçava e tinha outras vidas.

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!