
O cantor Nattanzinho, que foi diagnosticado na última terça-feira, 8 de julho, com Influenza A, atualizou seu estado de saúde na tarde desta sexta, 11, e declarou que já está se sentindo muito melhor.
Porém o músico expressou que, por enquanto, vai manter a pausa na agenda de shows. O motivo? Ele está 100% focado em sua total recuperação.
+ Nattanzinho revela diagnóstico médico e cancela vários shows: “Sem força”
“Estou melhorando, graças a Deus, e focado em me recuperar 100%. A agenda de shows entrou em pausa nesta semana, mas logo, logo estarei de volta aos palcos com tudo”, declarou Nattanzinho, em entrevista à revista ‘Quem’.
Primeiro pronunciamento
Ao realizar seu primeiro pronunciamento ao ser diagnosticado com ‘Influenza A’, Nattanzinho detalhou todas as dores que estava sentindo: “Nunca vi pegar para derrubar desse jeito. Dor de cabeça, dor no olho, dor no corpo, sem força, 38/39 graus de febre, que vai e volta, vai e volta, vai e volta. Negócio forte da gota”, disse ele, no stories do Instagram.
+ Nattanzinho exibe as primeiras imagens da filha com Rafa Kalimann
Diagnóstico
Vale lembrar que foi a própria assessoria do Nattanzinho que revelou o diagnóstico do cantor através de um comunicado falando sobre a questão de saúde dele e anunciando cancelamento da realização de quatro shows neste mês.
“O cantor Nattan foi diagnosticado com um quadro viral de Infleunza A e, por determinação médica, não poderá cumprir os compromissos desse final de semana de shows nos dias 9, 11, 12 e 13 de julho, em Bragança (PA), Santa Bárbara (MG), Salinópolis (PA) e Santana do Araguaia (PA). Ele agradece o carinho e a compreensão dos fãs e espera voltar em breve com toda a saúde e alegria para vocês”, dizia a nota.
Confira:







