
O bordão “né brinquedo, não”, dito por Solange Couto na novela “O Clone”, se popularizou na época e voltou à tona com a participação da atriz no “BBB26”. No folhetim de Glória Perez, ela viveu o papel de Dona Jura, personagem que caiu no gosto do público se tornando um verdadeiro fenômeno.
+ BBB26: Atitude de brothers faz Solange Couto sugerir mudança: ‘Acho que’
Solange tomou uma decisão ousada envolvendo o bordão. De acordo com a “Veja”, ela decidiu registrá-lo de maneira oficial no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) protocolando o pedido como “propaganda e administração de negócios” em 2024.
Em 2025, ela transferiu a titularidade do registro para a TV Globo, que é detentora dos direitos sobre a personagem. No “Big Brother Brasil”, Solange Couto já chegou causando com sua espontaneidade e sinceridade, prometendo grandes reviravoltas durante a competição.
Mais sobre “O Clone”
A novela “O Clone” foi escrita por Glória Perez com direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso e direção geral de Mário Márcio Bandarra, Marcos Schechtman e Jayme Monjardim.
+ Análise: Solange Couto cai em contradição ao criticar Bolsa Família
Ela foi a 61ª novela das oito da TV Globo, substituindo “Porto dos Milagres” e sendo substituída por “Esperança” na programação. Ganhou amplo reconhecimento, sendo exibida em vários outros países.
Contou com o estrelato de nomes como Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Juca de Oliveira, Stênio Garcia, Daniela Escobar, Dalton Vigh, Vera Fischer, Reginaldo Faria, Adriana Lessa e Débora Falabella.
Henri Castelli envia último recado antes de deixar o ‘BBB26’
O ator Henri Castelli enviou um último recado antes de deixar o “BBB26!” de maneira oficial. O ator sofreu uma crise convulsiva durante a prova do líder, recebendo dos médicos a indicação para deixar a atração. Ao sair, ele disse que…Continue lendo!






