terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Nego Di expõe Projota e revela que cantor lhe ignorou após o BBB: “Nunca me respondeu”

Humorista contou tudo para Maurício Meirelles no 'Foi Mau' da RedeTV! que será exibido nesta segunda (20)

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Nego Di e Projota
Nego Di e Projota (Foto: Montagem Área VIP/Instagram/Globo)

- Continua após o anúncio -

Sem papas na língua, Nego Di volta falar da sua participação no BBB21. Em entrevista ao ‘Foi Mau’ (RedeTV!), de Maurício Meirelles, desta segunda-feira (20), o ex-brother afirma ter tido acesso à internet durante o pré-confinamento do reality show.

“Me deram um aparelho eletrônico e falaram: ‘Tem séries para assistir aqui, mas a navegação é bloqueada, você não consegue entrar na internet’. Tinham duas séries baixadas, aí eu batia na porta e dizia: ‘Já zerei.’ E eles me davam outro [aparelho]”, explica. “Aí [um dia] entreguei o aparelho para o cara da produção e pedi outro. Só que esse estava com o site de buscas aberto e eu vi tudo, todo mundo que ia entrar, eu sabia de tudo”, revela.

+ Nego Di revela que Boninho espia os brothers no banheiro do BBB

- Continua após o anúncio -

“Depois, quando todo mundo saiu e teve o Dia 101, outros participantes também revelaram que ganharam esse aparelho”, garante Nego Di, confessando ainda que o acesso às informações mexeu com seu jogo. “Quando fui convidado e aceitei, sabia que ia entrar cancelado. Sou comediante, falei besteira em tudo quanto é lugar e briguei com um monte de gente. Mas quando eu vi que o cancelamento já estava acontecendo, pensei: ‘Preciso me descancelar urgentemente, não posso ir no primeiro paredão’. Eu não consegui ser 100% Nego Di, porque estava preocupado com o que eu ia falar, fazer e com meus posicionamentos”, declara.

Nego Di e Maurício Meirelles
Nego Di e Maurício Meirelles (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Mais sobre a matéria de Nego Di

- Continua após o anúncio -

Terceiro eliminado da edição com mais de 98% de rejeição, o humorista assegura ainda que se tivesse oportunidade de mudar algo no jogo em relação à campeã Juliette Freire, não faria nada diferente. “Fiz com ela o que eu gostaria de fazer, que é deixar de falar e ignorar a existência, porque ela é chata pra caramba”. “Poucas pessoas eu não falo de jeito nenhum. A Juliette eu nunca mais falei, o Bill e o Projota também”, confidencia ele.

+ Nego Di sobre Arthur Aguiar: ”Ganhou e olha o hate”

“O Projota quando saiu e viu o cenário, ele meio que se excluiu da gente. Mandei um textão dizendo: ‘Foi uma honra estar contigo, se precisar de qualquer coisa, estando ao meu alcance, conta comigo. Queria que a gente pudesse manter contato’. Nunca me respondeu”, aponta Nego Di sobre o ex-colega de confinamento.

Ainda nesta edição, o ‘Foi Mau’ recebe Gabi Levinnt. As entrevistas completas irão ao ar nesta segunda-feira (20), às 23h30, na RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos