
O cantor Nego do Borel levou um grande susto nestes últimos dias. É que ele foi surpreendido com um verdadeiro golpe. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Pai de Duda Reis solta o verbo, mais uma vez, contra o genro
De acordo com as suas informações, Nego do Borel descobriu que criminosos estão usando o seu nome real e o de sua mãe, Roseli Viana, para aplicar golpes na praça. É isso mesmo o que vocês leram.
O músico soube que pessoas criaram perfis no Facebook, onde pediam documentos de outras pessoas para uma suposta confirmação de envio de cesta básica. Um absurdo, não é mesmo?
+ Crise financeira de Nego do Borel é exposta
Em conversa com a assessoria do músico, foi informado que o famoso tem um perfil que é verificado, já a sua mãe, Roseli Viana, não utiliza a rede social. Fica aqui o nosso repúdio aos criminosos que pegam pessoas que realmente necessitam e fazem o que querem com elas.
Por falar no famoso, ele foi assunto nas redes sociais após uma denúncia de seu sogro. É que, supostamente, ele teria agredido a sua namorada, a modelo Duda Reis. Em entrevista, ele quebrou o silêncio sobre o assunto:
+ Após reatar namoro, Nego se declara para Duda Reis
“Eu fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações. Eu fui criado por mulheres. Duas, minha avó e minha mãe. Mulheres incríveis me ensinaram o certo, o errado, e o respeito às mulheres”, iniciou o cantor Nego do Borel, que ainda continuou falando sobre a sua mãe e sua avó. Veja todos os detalhes na íntegra!