Nego do Borel elogia Anitta

Na noite desta quinta-feira (22), Nego do Borel e Anitta estiveram no Prêmio Lo Nuestro, realizado em Miami, Estados Unidos.
Nego do Borel e Anitta/Instagram

Na noite desta quinta-feira (22), Nego do Borel e Anitta estiveram no Prêmio Lo Nuestro, realizado em Miami, Estados Unidos.

O prêmio é destinado aos destaques musicais da América Latina. Nego do Borel e Anitta, foram os primeiros brasileiros a participarem da premiação.

Junto com Maluma, Nego cantou o hit ‘Corazon’ e a versão em espanhol do single ‘Você Partiu Meu Coração’.

Confira:

Já a nossa diva Anitta interpretou duas canções ao lado de J Balvin, ‘Machika‘, que contou com a presença de Jeon, e o single ‘Downtown’, que integra o projeto Check Mate.

Confira:

Rainha do Pop

Em um dos clicks, Nego do Borel elogia a amiga Anitta: “Eu e a rainha do pop Anitta. Te amo“.

Não há como negar o sucesso avassalador da cantora, que conquista cada vez mais seu espaço no cenário da música internacional.

Extasiada com suas conquistas, Anitta não conteve a emoção e chorou ao agradecer seus fãs: “Eu quero agradecer tanto ao Balvin, ao público latino que está me recebendo tão bem. Estou chorando, mas estou muito feliz, muito contente, de verdade. Muita gente me disse que eu não iria conseguir, e agora estou cantando aqui para tanta gente, todos cantando a minha música, eu não tenho palavras. Não dá para acreditar no que aconteceu. Chegar aqui, todo mundo sabendo quem eu sou, qual é a minha música, falando português comigo, aprendendo português por minha causa, falando de Brasil comigo. É o melhor dia da minha vida, obrigada todo mundo!

Veja as fotos:

Colaborou: Aline Dutra

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.