Nego do Borel faz surpresa para a noiva Duda Reis no dia do seu aniversário

O cantor usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua surpresa a amada.
Nego do Borel e Duda Reis /reprodução Instagram

Nego do Borel vem enfrentando, como você caro leitor do Área Vip foi informado, a desaprovação de seu romance por parte da família de sua noiva, as partes acabam não se entendendo e gerando assim algumas trocas de farpas pela internet.

+Em meio a polêmica, namorada de Nego do Borel ganha homenagem da família

Mesmo assim apaixonado, o cantor celebrou o aniversário de Duda Reis, ele não deixou a data passar em branco e preparou uma surpresa para a sua amada. Em seu Instagram na parte dos stories, o cantor interpretou uma canção de aniversário em inglês.

Mesmo sem se entender com a família da noiva, ele fez questão de preparar um belo texto, e declarou seu amor. Nego do Borel preparou uma festinha com direito a decoração de balões, docinhos e um bolo na cor dourado.

Meu amor, hoje é aniversário do meu amor. Hoje é aniversário da minha vida. Hoje é aniversário da minha linda. 19 aninhos!”

O artista fez questão de ressaltar as qualidades da amada: “Amor da minha vida, quero te desejar tudo de bom que você consiga alcançar todos os seus objetivos. Que você continue essa menina super inteligente, pura. Cara, eu tenho muito orgulho de estar com você, muito orgulho de estar do seu lado porque você é muito especial. Eu acho que, na minha vida toda, eu nunca tive uma pessoa tão especial como você. Você é muito especial”.

O cantor seguiu se declarando à amada, que pediu em casamento no último mês. “Você é muito minha parceira minha amiga, você é muito companheira. E eu sou muito orgulhoso de estar com você. Muito obrigado por tudo, amor. Por tudo. Você é demais, amor. Parabéns pelo seu dia. Que papai do céu te abençoe. Eu quero fazer você muito feliz, eu quero dar o meu melhor”, afirmou.

Confira a publicação do cantor Nego do Borel:

Nego do Borel e Duda Reis /reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.