MSN

- Publicidade -

Nego do Borel teria se recusado a fazer show no interior do Rio de Janeiro

O cantor Nego do Borel alegou mudanças no clima para o cancelamento; em nota, a assessoria jurídica comentou o caso; veja!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nego do Borel/Reprodução Instagram
Nego do Borel/Reprodução Instagram

Vamos combinar, não é mesmo, contra mudanças repentinas no clima não se tem o que fazer. Como foi o caso que aconteceu com o funkeiro Nego do Borel neste último fim de semana, na ‘Festa do Produtor Rural’, em Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

O motivo do cancelamento do show foi mudanças no clima. No entanto, Nego do Borel foi alvo de polêmicas pois, de acordo o que a coluna de Fábia Oliveira, no jornal ‘O Dia’, descobriu, o cantor teria se recusado a sair de casa alegando chuva e frio.

O anúncio de sua ausência foi feito faltando cerca de 2 horas para o início do show. Em nota, a assessoria do cantor comentou o assunto:

“A assessoria jurídica de Nego do Borel vem a público informar que o artista esteve impossibilitado de se apresentar no show agendado para o último sábado, em Paulo de Frontin, por falta de condições mínimas exigidas. Sua equipe estava no local e constatou a total impossibilidade de realização da apresentação artística, agravada pelas condições climáticas. Nesta oportunidade, o artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido e agradecem ao contratante por entender a impossibilidade para a realização deste show. A assessoria de comunicação do artista permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.”

- Continua após o anúncio -

Boicote

O funkeiro Nego do Borel, intérprete de ‘Você Partiu Meu Coração’, não agradou muito o público folião de São Paulo neste carnaval. Na festa paulista, segundo informações do site Notícias da TV, o cantor foi vaiado pela multidão que seguia no Bloco Das Gloriosas, da cantora Glória Groove.

De acordo com o site, Nego do Borel também foi alvo de boicotes de organizadores e grandes DJs dos grandes trios elétricos que circularam pela capital paulista durante os dias de carnaval. A maior parte das vaias veio do público LGBTQ+, com quem se envolveu em polêmica no começo do ano. Veja!

- Continua após o anúncio -

Veja também:

Nego do Borel passa por problemas em aeroporto: “Estou bravo”
Destaque em ‘Malhação’, namorada de Nego do Borel desabafa e lamenta ausência do cantor na web
Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas