“Nem deu pra perceber”, diz repórter do Faustão ao exagerar no Photoshop

A repórter do Domingão do Faustão exagerou no Photoshop e publicou a foto em sua rede social.
Daiane de Paula – Carol Caminha/Gshow

Nesta sexta-feira (19), a repórter do Domingão do Faustão, Daiane de Paula, compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, e chamou a atenção dos seus seguidores. Acontece que ela exagerou no Photoshop.

No click, ela exibe a sua cintura desproporcional ao seu corpo. Na legenda ela brincou com o fato: “Miga: Você mexeu nessa foto? Você: Bem de leve, mana. Nem deu para perceber, né?”, escreveu.

Porém, ela exagerou no click de forma proposital. A apresentadora Sabrina Sato comentou a publicação com risadas. Já a ex-BBB Vivian Amorim disse: “Como se precisasse mexer, né?”.

Veja o click a seguir!

Daiane de Paula – Reprodução/Instagram

Microfone nos dentes de bailarina

Faustão bate com microfone em bailarina – Reprodução/Instagram

Recentemente, o apresentador Fausto Silva, acabou protagonizando um momento inusitado durante o “Domingão do Faustão.. Enquanto entrevistava a bailarina Karina Barros, sem querer, ele acabou acertando os dentes dela com o microfone.

“Desculpa! Quase quebrei tudo”, falou ele, visivelmente incomodado com a “agressão”. “Não quebra que foi caro”, disse ela com bom humor. “Vocês acabaram de ver uma vídeo cassetada ao vivo. Eu aprendi com a Adriane Galisteu”, brincou o apresentador…Leia mais!

Ex-bailarina desiste de processo

Rachel Gutvilen – Reprodução/TV Globo

A ex-bailarina do Faustão, Rachel Gutvilen, passou cerca de cinco anos em uma briga judicial contra a TV Globo e coreógrafos do “Domingão do Faustão”, por assédio moral. Ela foi demitida do balé do Faustão no ano de 2013. Após várias instâncias do processo, ela acabou desistindo do mesmo.

Segundo Rachel, apesar de alegarem que a sua demissão foi por conta de um processo de renovação, a sua dispensa da atração global teve um outro motivo. “Fui humilhada pelos coreógrafos do programa, fui chamada de gorda. Eu e outras bailarinas! Só que todo mundo tinha muito medo de denunciar. Eu não. Cheguei a cobrar uma atitude do programa, mas nada aconteceu. Quando me demitiram, resolvi não me calar e entrei com um processo de assédio moral na Justiça”, contou ela em entrevista ao UOL…Saiba mais!

Veja também:

 

 

 

 

 

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.