Tássia Camargo (Foto: Facebook)
Tássia Camargo (Foto: Facebook)

Nos últimos dias o nome de Tássia Camargo voltou a circular na imprensa graças ao fim do ‘Vídeo Show’, isso porque a atriz foi a primeira apresentadora do vespertino e fez história na TV Globo.

Ela trabalhou por nada menos que 25 anos na Globo e emplacou várias novelas de sucesso, porém em 2006 tomou a decisão e se demitiu do canal. Em conversa com o portal Uol, Tássia explicou o que a levou a deixar o canal dos Marinho, ressaltando que as vezes a qualidade de vida se sobrepõe ao dinheiro.

“Pedi demissão da Globo em 2006 e sai numa boa porque foram 25 anos de casa. Tive uma experiência na TV Record, mas nem tudo é dinheiro. A felicidade e o bem-estar contam muito e eu quis ter um tempo sabático!”, explicou ela.

Após deixar a Globo a atriz fez algumas peças de teatro e atualmente está morando em Portugal onde integrou recentemente a novela ‘Valor da Vida’, um dos maiores sucessos atuais da televisão portuguesa. Tássia revelou que gosta muito do local por isso o escolheu  para tentar novas experiências.

“Escolhi viver em Portugal. Claro que sinto saudade do Brasil. É o meu país e que amo muito. Sinto falta dos amigos, família e do sol. Eu aceitaria um trabalho para fazer no Brasil se fosse cinema ou teatro, mas voltaria para onde vivo agora”.

Fim do ‘Vídeo Show’

Logo Vídeo Show/Divulgação
Logo Vídeo Show/Divulgação

A atriz em conversa com o Uol também lamentou o fim do ‘Vídeo Show’, um dos programas mais importantes de sua carreira no qual ela foi a primeira apresentadora: “Lamentei muito o fim do “Vídeo Show’. Mas assim como a vida, são ciclos. Vamos torcer para que a próxima atracão ofereça um bom entretenimento para as pessoas.”

Filiação em partido

Fabio Assunção e Tássia Camargo (Globo/Estevam Avellar/Facebook)
Fabio Assunção e Tássia Camargo (Globo/Estevam Avellar/Facebook)

No ano de 2017 os atores Fábio Assunção e Tássia Camargo deram o que falar ao se filiarem no PT. Segundo o presidente do partido no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, os dois famosos teriam a missão de motivar a filiação de um número crescente de pessoas.

O dirigente contou à revista “Época”, que a presença do ex-presidente Lula no Rio de Janeiro foi decisiva para a adesão dos artistas…Veja mais!

Tássia Camargo fala sobre a morte de Antônio Abujamra

Veja também:

Tássia Camargo lamenta a morte do amigo Sebastião Vasconcelos



2 COMENTÁRIOS

  1. Essa daí não é aquela que convocou a população pra levar comida alimentos para a Dilma, na época do afastamento de Dilma da presidência da república??? Foi motivo de piada em toda a internet??? Não tenho a mínima compaixão por pessoas assim, está colhendo o que plantou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here