MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Netflix anuncia série documental sobre a vida e carreira de Luísa Sonza e divide opiniões

Os fãs da Netflix foram surpreendidos com o anúncio de uma parceria com Luísa Sonza nesta terça-feira (11), e reagiram à novidade

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A Netflix está apostando em novas produções e cada vez mais a vida de artistas vem sendo pautada em seu catálogo – paralelamente ao cancelamento de grandes produções queridinhas do público. E quem foi a contemplada da vez pela gigante do streaming foi ninguém menos que Luísa Sonza.

- Continua após o anúncio -

Sendo uma das principais popstars dos últimos anos no Brasil, Luísa Sonza vem emplacando um hit atrás do outro e o grande sucesso, atrelado à sua vida pessoal muitas vezes conturbada e recheada de polêmicas, será abordado pela Netflix em uma série documental sobre sua vida e carreira.

+ Reconciliação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes é anunciada: “merecem muito”

A novidade foi compartilhada pela Netflix e Luísa Sonza na tarde desta terça-feira (11) e pegou muita gente de surpresa. A sinopse divulgada deixa claro que a artista aparecerá sem filtros e mostrando a realidade de sua vida:

- Continua após o anúncio -

“No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamentos. A série mostra Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e encarar os altos e baixos do seu passado e presente”.

A popstar também comentou sobre a produção e se mostrou otimista pelo que virá: “O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas”.

- Continua após o anúncio -

+ Whindersson Nunes sensualiza em fotos só de cueca e ganha curtida de Luísa Sonza

Anúncio com Luísa Sonza divide opiniões na internet

O anúncio inesperado da série da Netflix abordando a vida de Luísa Sonza, divulgado nesta terça (11), logo virou assunto entre os fãs e assinantes da plataforma de streaming, que não esconderam suas opiniões.

+ Deize Tigrona alfineta Luisa Sonza e MC Pipokinha: ‘Não sei por que eu não choro também’

Nos comentários de uma publicação no Instagram, muita gente gostou da novidade, da mesma forma que boa parte do público criticou a escolha da Netflix e criticou Luísa Sonza:

“Tanta série melhor pra fazer ou investir vai fazer de uma mulher que não ajuda ninguém nem tem uma história interessante”, detonou um homem. “Cancela 1899, the oa, Sense 8 e um monte de série boa pra fazer documentário da Luísa Sonza… impossível te defender Netflix. Depois perde assinatura e vai à falência e não sabe porque”, disparou outro.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!