Ney Matogrosso - Reprodução/Instagram
Ney Matogrosso – Reprodução/Instagram

O cantor Ney Matogrosso compartilhou em seu perfil no Instagram neste domingo (23), um vídeo intrigante que mostra um objeto não identificado (óvni). Aos 73 anos de idade, o artista demonstrou estar bastante surpreso com a imagem gravada de seu próprio celular.

Filmei isso no céu não sei o que é, uma linha muito comprida na vertical com muitas luzes vermelhas”, disse o cantor. O registro foi feito em sua residência no Rio de Janeiro, na noite do ultimo domingo.

Veja:

Após a publicação, vários fãs ficaram impressionados com a possibilidade de ser o que os ufólogos chamam de ‘disco voador’. “Eu postei no meu Instagram um igual de Dia, a foto filmei também de dia”, relatou um fã dizendo que também registrou um objeto parecido.

Também tiveram aqueles que não acreditaram se tratar de uma coisa do outro mundo. Um internauta disse que na realidade poderia se tratar de um balão. Porém, Ney ficou curioso com o registro e chegou a postar uma foto do objeto posteriormente.

Confira:

View this post on Instagram

Estou captando isso no céu não sei o que é

A post shared by Ney Matogrosso (@neymatogrosso) on

Outros famosos também fazem registros de óvnis

Essa na realidade não é a primeira vez que um famoso registra um objeto não identificado voado pelos céus. Rodrigo Andrade também flagrou e divulgou na web em 2016, um vídeo que mostra um objeto estranho seguindo um avião.

O fato ganhou repercussão e posteriormente o ator chegou a dizer que se arrependeu de ter compartilhado a imagem.

Leia mais:

Ney Matogrosso dá bronca em fã em show – Confira o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here