Neymar admite erro, pede desculpas para torcedor após jogo do Santos e faz promessa

Neymar Jr usou o seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (15), para pedir desculpas após discussão com torcedor em empate do Santos contra o Recoleta.

-

Neymar - Foto: Santos FC
Neymar – Foto: Santos FC

Neymar Jr usou o seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (15), para pedir desculpas após discussão com torcedor em empate do Santos contra o Recoleta. O jogador admitiu ter cometido um erro, afirmando que poderia ter ficado quieto no momento do ocorrido.

- Continua após o anúncio -

Neymar sente dores e é poupado no Santos FC

“Concordo que não deveria ter discutido com o torcedor e que eu poderia simplesmente ter ficado quieto!”, afirmou o craque. Neymar completou oficializando um pedido de desculpas público.

 “Então, peço desculpa a quem se ofendeu!”, afirmou. Além disso, o jogador ainda prometeu não fazer isso novamente. “Prometo a mim mesmo que não farei mais isso…podem falar o que for, somente jogarei futebol”, completou.

Confira:

- Continua após o anúncio -
Neymar pede desculpas para torcedor do Santos (Imagem/Reprodução/Instagram)

Entenda o que aconteceu

O torcedor do Santos que discutiu com Neymar usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre o caso. Ele disse que o jogador estaria “errado nas ideias” ao mandar a torcida “calar a boca”.

Casemiro não se cala e fala sobre convocação de Neymar para a Seleção Brasileira

“Neymar tá todo errado nas ideias. Mandou a torcida calar a boca. A moça estava do meu lado, e ele mandou a mina calar a boca. Eu fui pra cima dele. Falei: ‘Irmão, você tá de brincadeira?’”, iniciou.

Segundo ele, todos esperaram muito pelo retorno do craque ao clube. “Nós esperamos muito mais do Neymar. Eu amo o Neymar, a gente é fã do cara. O Santos é o único time do Brasil que o Neymar consegue jogar e a torcida não vai pra cima dele, não vai cobrar”, comentou.

Sonia Abrão não aparece no ‘A Tarde é Sua’ e verdade é revelada 

A apresentadora Sonia Abrão não apareceu durante o programa “A Tarde é Sua”, fazendo com que…Continue lendo a matéria!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias