MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Neymar curte post que insinua felicidade de Mbappé com sua saída do PSG; brasileiro foi vendido ao Al-Hilal

Neymar curtiu uma publicação que insinuava alegria do francês Kylian Mbappé ao vê-lo distante do Paris Saint-Germain.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kylian Mbappé e Neymar Jr.
Kylian Mbappé e Neymar Jr. – Instagram

Neymar voltou aos holofotes a imprensa, desta vez por questões esportivas. O brasileiro está muito perto de assinar um contrato bilionário com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, colocando fim à sua conturbada passagem pelo Paris Saint-Germain, da França. Contudo, antes de deixar a capital parisiense, o craque brasileiro deixou uma indireta alfinetada ao ex-companheiro de equipe Kylian Mbappé, com quem, segundo os rumores, não viveu uma boa relação nos últimos tempos.

- Continua após o anúncio -

Com efeito, Neymar interagiu com uma publicação feita por um perfil especializado em futebol nas redes sociais. O post replicava uma notícia do jornal esportivo francês L’Équipe, que insinuava um semblante de grande alegria no rosto de Mbappé no primeiro dia de trabalhos no centro de treinamento do Paris Saint-Germain sem Neymar como colega de equipe.

“No versão passado, Kylian Mbappé deixou claro ao PSG que não havia mais espaço para ele e Neymar no mesmo elenco. Por coincidência, no dia que Neymar foi praticamente anunciado no Al-Hilal, Mbappé voltou aos treinos super feliz”, dizia a nota.

Andressa Urach choca ao revelar que ficou com Neymar: “o negócio foi bom”

- Continua após o anúncio -

Ainda sobre Mbappé, o astro francês de 24 anos – que também foi cogitado no futebol da Arábia Saudita -, encaminhou a renovação de seu contrato com o PSG, sobretudo após a saída de Neymar. De acordo com informações que circulam pela imprensa esportiva da França, o jogador teria adotado uma postura de muita receptividade aos dirigentes parisienses, o que leva a crer que o negócio será sacramentado.

Neymar estaria na mira do Al-Hilal e saída do PSG é apontada, diz jornal

- Continua após o anúncio -

Por ora, Neymar precisa apenas realizar os exames médicos antes de ser anunciado como jogador do Al-Hilal. Enquanto isso, os representantes jurídicos da equipe árabe e do jogador de futebol revisam o contrato que deve ser assinado pelo brasileiro a qualquer momento. Caso tudo dê certo, o ex-atleta do Paris Saint-Germain poderia ser utilizado pelo técnico português e ex-Flamengo Jorge Jesus já no próximo fim de semana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!