Neymar deve conta milionária e sofre com impasse de volta ao time do Barcelona

O jogador Neymar Jr se envolveu em uma nova polêmica após caso de escândalo com a modelo Najila Trindade. Entenda!
Neymar Jr – Reprodução/Internet

Se você acha que as polêmicas com Neymar Jr já acabaram, está totalmente enganado. Do mês passado pra cá, o craque dos gramados se envolveu em escândalos daqueles, principalmente desde que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O caso, inclusive, já está tendo seu destino decretado, ainda que aos poucos, mas há quem diga que é só deste problema que o jogador estar livre.

+ Jojo Todynho surpreende ao surgir 15 quilos mais magra e causa com cintura fina; veja

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, surpreende ao compartilhar click inusitado com o marido

+ Robeto Justus presta declaração para Ticiane Pinheiro após nascimento de Manuella

Isso porquê, ele, atual nome importante do Paris Saint-Germain, estaria a um pé de voltar ao Barcelona. O rumor chegou até mesmo a ser reforçado por Gabriel Medina, um dos confidentes do ex de Bruna Marquezine. Entretanto, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Neymar deve equivalente a cerca de R$ 147 milhões em tributos e impostos.

As investigações já estavam acontecendo há um bom tempo, e o valor se refere aos anos em que o brasileiro esteve atuando pelo time, além da sua ida ao PSG. Ainda segundo o jornal, o time entregou os contratos de Neymar, e todos eles passaram por uma investigação profunda, tendo como conclusão de que permanece a discussão da disputa entre o clube catalão e o jogador, pela dívida de 35 milhões de euros.

Exigências em gravações no SBT

Neymar Jr. foi até a sede do SBT nesta última quinta-feira (11), onde gravou uma participação no Programa Silvio Santos e também um especial com a apresentadora Patricia Abravanel sobre o seu Instituto, que vai ao ar no fim do ano.

Mais cedo, o colunista Leo Dias, do portal UOL, divulgou em seu blog que o jogador havia feito uma exigência para a emissora, ele queria que um homem para maquiá-lo, e segundo o jornalista, seu pedido teria sido acatado. Saiba mais!

Igreja

Na última semana, a família composta por Neymar Jr., a irmã Rafaella Silva e seus pais, compareceram a um culto na Sede da Igreja Batista Peniel, que fica localizada em Santos, na baixada. A família já frequenta a referida igreja há muitos anos, tendo histórias para contar de Neymar Jr. desde que era pequeno e ‘arteiro’.

Os irmãos, que estavam acompanhados dos pais, foram clicados pelo fotógrafo Sena enquanto oravam e acompanhavam o culto. Em uma das imagens, Rafaella aparece chorando muito. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.