Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão

-

Neymar e ''parças'' correm risco de ir para a prisão - Foto: Reprodução/instagram
Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão – Foto: Reprodução/instagram

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos tiveram que depor na delegacia em Santos. Na delegacia os dois assumiram que realmente houveu uma séria discussão entre o casal. No entanto, com relação ao corte que o modelo sofreu e teve que levar 12 pontos, eles disseram que foi apenas um acidente doméstico e que não teve relação alguma com a discussão. Com relação a esse caso, a polícia vai averiguar a história e se for preciso, a justiça também. Mas parece mesmo que a família adora uma polêmica, porque recentemente Neymar e os amigos, os ”parças”, deu declarações homofóbicas ao namorado da mãe, Tiago Ramos. Conteúdo esse que foi vazado na mídia.

+Grávida, esposa de Tiago Leifert exibe a barriguinha: “20 semanas”

Neymar e ”parças” podem ser presos, entenda

De acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ”A Tarde é Sua” dessa segunda-feira (8), uma documentação foi protocolada nessa manhã pelo Ministério Público pedindo o indiciamento de Neymar e seus amigos que participaram da conversação em questão. Nesse documento, protocolado hoje às 10:00 h, foi pedido a prisão preventiva de todos os envolvidos na conversa vazada na plataforma Twich pelo jornalista Leo Dias. A ideia é que Neymar e os ”parças” fiquem presos durante toda a investigação, para que eles não pratiquem nenhuma coação ou ameaça a qualquer pessoa que será futuramente chamada e se prontificar a ser uma testemunha.

Bomba: documento aponta formação de quadrilha

Além disso, há também o pedido de recolhimento de celulares de todos os envolvidos. Além disso, há um pedido para que o Ministério Público aceite essa tipificação como um enquadramento em formação de quadrilha. Uma vez que ali foi dito, não somente incentivos de palavras de ódio, como xingamentos, mas também foi pedido para que atentassem contra a vida de Tiago Ramos. Desse modo, na conversa, é possível identificar que os amigos falam em matar Tiago Ramos e torturá-lo.

Em suma, vale lembrar que o caso do Neymar neste momento é muito grave porque o Supremo Tribunal criminalizou a homofobia. Neste momento homofobia está equiparada ao crime de racismo. E, como envolve gravações de áudio, são provas robustas contra o famoso. Por fim, o Dr. Ângelo Carbone, patrono dessa ação, representando o ativista Agripino Magalhães, entrará com um pedido indenizatório, independente da ação criminal. Enfim, a ideia é que Neymar pague um valor de 2 milhões de dólares para serem revestidos como fundo de combate e prevenção da homofobia. Além de servir também como atendimento de vítimas desse tipo de crime no Brasil.

Confira:

Neymar e ''parças'' correm risco de ir para a prisão - Foto: Reprodução/RedeTV
Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão – Foto: Reprodução/RedeTV

Neymar e ''parças'' correm risco de ir para a prisão - Foto: Reprodução/RedeTV
Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão – Foto: Reprodução/RedeTV

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

54 COMENTÁRIOS

  1. Afff que marcação. O cara não pode falar nada . O que adianta ter milhões e não ter liberdade de nada. Tudo e crime e preconceito vão atraz dos verdadeiros criminosos deixem o cara ser feliz 👊

  2. Isso é o resultado das loucuras de amor da d. Nadine, porque se pensar bem ela que começou tudo isso, ele é filho claro que se doeu pela mãe, pode ser que agora crie vergonha na cara e sossegue a periquita ou pelo menos escolha melhor os parceiros.

  3. O cara estava puto , porque a mãe adolescente dele se meteu numa fria , na hora da raiva todo mundo fala merda , agora porque foi o Neymar , aí vai dar processo , prende bandido lá em Brasília ninguém vai né .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics