Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão

Pois é, parece que Neymar e os ''parças'' estão encrencados, documento aponta formação de quadrilha.
Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão – Foto: Reprodução/instagram

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos tiveram que depor na delegacia em Santos. Na delegacia os dois assumiram que realmente houveu uma séria discussão entre o casal. No entanto, com relação ao corte que o modelo sofreu e teve que levar 12 pontos, eles disseram que foi apenas um acidente doméstico e que não teve relação alguma com a discussão. Com relação a esse caso, a polícia vai averiguar a história e se for preciso, a justiça também. Mas parece mesmo que a família adora uma polêmica, porque recentemente Neymar e os amigos, os ”parças”, deu declarações homofóbicas ao namorado da mãe, Tiago Ramos. Conteúdo esse que foi vazado na mídia.

+Grávida, esposa de Tiago Leifert exibe a barriguinha: “20 semanas”

Neymar e ”parças” podem ser presos, entenda

De acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ”A Tarde é Sua” dessa segunda-feira (8), uma documentação foi protocolada nessa manhã pelo Ministério Público pedindo o indiciamento de Neymar e seus amigos que participaram da conversação em questão. Nesse documento, protocolado hoje às 10:00 h, foi pedido a prisão preventiva de todos os envolvidos na conversa vazada na plataforma Twich pelo jornalista Leo Dias. A ideia é que Neymar e os ”parças” fiquem presos durante toda a investigação, para que eles não pratiquem nenhuma coação ou ameaça a qualquer pessoa que será futuramente chamada e se prontificar a ser uma testemunha.

Bomba: documento aponta formação de quadrilha

Além disso, há também o pedido de recolhimento de celulares de todos os envolvidos. Além disso, há um pedido para que o Ministério Público aceite essa tipificação como um enquadramento em formação de quadrilha. Uma vez que ali foi dito, não somente incentivos de palavras de ódio, como xingamentos, mas também foi pedido para que atentassem contra a vida de Tiago Ramos. Desse modo, na conversa, é possível identificar que os amigos falam em matar Tiago Ramos e torturá-lo.

Em suma, vale lembrar que o caso do Neymar neste momento é muito grave porque o Supremo Tribunal criminalizou a homofobia. Neste momento homofobia está equiparada ao crime de racismo. E, como envolve gravações de áudio, são provas robustas contra o famoso. Por fim, o Dr. Ângelo Carbone, patrono dessa ação, representando o ativista Agripino Magalhães, entrará com um pedido indenizatório, independente da ação criminal. Enfim, a ideia é que Neymar pague um valor de 2 milhões de dólares para serem revestidos como fundo de combate e prevenção da homofobia. Além de servir também como atendimento de vítimas desse tipo de crime no Brasil.

Confira:

Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão – Foto: Reprodução/RedeTV
Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão – Foto: Reprodução/RedeTV
Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.