MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Neymar explode o fofurômetro ao surgir agarradinho a Mavie após rumores de reconciliação com Bruna Biancardi

Neymar, que se recupera de uma cirurgia no joelho, surgiu agarradinho de sua filha caçula, a pequena Mavie, de um mês de vida.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mavie e Neymar
Mavie e Neymar – Instagram

O jogador Neymar Jr. emocionou seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar novos registros na companhia de sua filha caçula, a pequena Mavie. O atleta está afastado dos gramados por tempo indeterminado devido a uma cirurgia no joelho, em razão do diagnóstico de rompimento multiligamentar durante uma partida pela Seleção Brasileira.

- Continua após o anúncio -

No processo de recuperação, o jogador de futebol tem aproveitado os dias menos compromissados para viver momentos especiais com Mavie. Pelos stories do Instagram, o craque do Al-Hilal (Arábia Saudita) publicou uma foto intimista em que aparece com o rosto junto ao de sua filha, que está sorridente enquanto recebe o carinho do pai.

O momento fofo entre Neymar e Mavie acontece após a divulgação de rumores pelo jornal carioca Extra, indicando que Neymar e Bruna Biancardi podem estar vivendo uma tentativa de reaproximação. A fonte menciona que a modelo passou o feriado prolongado em comemoração ao Dia da Consciência Negra na companhia do pai de sua filha em sua mansão em Mangaratiba.

Neymar compartilha foto de Mavie com blusa do Brasil e deixa internautas encantados

- Continua após o anúncio -

De acordo com a fonte, Neymar e Bruna Biancardi contariam com o apoio de amigos em comum na tentativa de reconciliação. Apesar das polêmicas protagonizadas por Neymar nos últimos meses, a modelo estaria disposta a perdoá-lo mais uma vez, principalmente pelo bem da filha, buscando proporcionar um ambiente familiar para o crescimento da menina ao lado de seu pai e mãe.

Neymar e Bruna Biancardi passam feriado juntos e possível reconciliação vem à tona

- Continua após o anúncio -

A fonte ainda alega que, em caso de reconciliação, Neymar e Bruna Biancardi teriam sido aconselhados a evitar a exposição do relacionamento nas redes sociais, visando protegê-los de críticas e comentários. No entanto, os dois, na eventualidade de retomarem o romance, estariam dispostos a torná-lo público, pouco se importando com as opiniões negativas.

Neymar e Mavie
Neymar e Mavie – Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!