Neymar Jr abre o coração e fala sobre lesão e Copa América: “Foi horrível”

O craque brasileiro Neymar Jr comentou sobre ficar de fora da Copa América.
Neymar /Reprodução Instagram

Neste último fim de semana, o instituto do craque brasileiro Neymar Jr, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, recebeu a segunda etapa do maior torneio de futebol amador do mundo: o Red Bull Neymar Jr’s Five.

Lá, o craque apresentou ao público seu novo visual. Em entrevista ao portal da Revista Caras, o craque brasileiro abriu o jogo sobre a lesão que o tirou da Copa América, realizada aqui no Brasil: “Foi horrível ficar fora da competição. Quando me disseram que eu não me recuperaria a tempo, eu fiquei bem triste”, disse o atacante.

Ainda na entrevista, ele exaltou os companheiros pela conquista do título: “mas fiquei contente pelos meus companheiros com a vitória”, confidenciou.

Sobre o evento, ele celebrou o alto nível e lembrou de sua infância: “O nível foi muito forte, muito alto e as equipes jogaram muito bem. O Red Bull Neymar Jr’s Five lembra a infância, quando a gente jogava na rua, entre cinco contra cinco. Essa competição me faz recordar disso. Só de tê-la no lugar onde eu cresci me dá um orgulho muito grande”, disse ele.

Impasse

Se você acha que as polêmicas com Neymar Jr já acabaram, está totalmente enganado. Do mês passado pra cá, o craque dos gramados se envolveu em escândalos daqueles, principalmente desde que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O caso, inclusive, já está tendo seu destino decretado, ainda que aos poucos, mas há quem diga que é só deste problema que o jogador estar livre.

Isso porquê, ele, atual nome importante do Paris Saint-Germain, estaria a um pé de voltar ao Barcelona. O rumor chegou até mesmo a ser reforçado por Gabriel Medina, um dos confidentes do ex de Bruna Marquezine. Entretanto, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Neymar… Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.