Neymar Jr celebra o aniversário da mãe e diz: “Te amo”

O jogador usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma homenagem feita a mãe por seu aniversário.
Neymar jr e Nadine Gonçalves /Reprodução Instagram

Parabéns! O jogador Neymar Jr. deixou os fãs encantados ao comemorar o aniversário da mãe, Nadine Gonçalves. Quem acompanha o jogador do PSG, sabe do amor que ele sente por sua família.

+Neymar Jr dá cantada inusitada em gringa

+Sertanejo Zezé Di Camargo faz bela homenagem ao irmão Luciano no dia de seu aniversário

Na tarde deste último domingo (19), o jogador usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma linda homenagem que ele fez a matriarca da família. Em seu perfil oficial, no seu Instagram, o atleta compartilhou um click coladinho com a mamãe. “Forte, autêntica, linda e maravilhosa… PARABÉNS MAMÃE, eu te amo”, escreveu o craque da seleção Brasileira.

A publicação logo recebeu uma chuva de curtidas, passando de dois milhões, e claro recebeu muitos comentários parabenizando a mãe do craque. “Amor maior não tem igual”, comentou uma. “Amor verdadeiro”, disse outro. “Que amor de foto!”, falou um terceiro. “Esse é o amor verdadeiro e único do mundo”, disse outro fã, “Parabéns para sua mãe que Deus continue abençoando a vida de vcs”, disse outro fã.

+Neymar Jr lamenta morte: Príncipe

+Marília Mendonça emociona com vídeo do filho e homenagem

Recentemente o jogador Neymar Jr, está oficialmente solteiro, já que não assumiu nenhum relacionamento depois que terminou com a atriz Bruna Marquezine.

Vira e mexe o craque é apontado tendo um novo affair, sempre tem seu nome envolvido com beldades, e desta vez não foi diferente. Recentemente, ele foi envolvido em um suposto relacionamento com a modelo russa Katerina Safarova, ex-participante do reality “Ilha das Tentações”, pelo tabloide britânico ‘The Sun. Vale lembrar que a modelo estava presente no aniversário do craque no ano passado: “Todo mundo sabia que estavam tendo um caso”, disse uma fonte do tabloide sobre o suposto relacionamento. Saiba mais

Veja o post:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.