Neymar e Davi – Fotos: Francisco Cepeda/AgNews

O jogador Neymar Jr acompanhou na manhã deste sábado (13) ao lado do seu filho Davi Lucca, na Praia Grande, o campeonato “Neymar Jr’s Five” que reuniu competidores de 42 países, e é um evento promovido pelo Instituto Neymar Jr.

No evento, o jogador que não retornou ao time francês, PSG, exibiu seu novo visual. Ele decidiu descolorir novamente o cabelo e está totalmente loiro.

No evento, o jogador ficou bem na frente da arquibancada e também atendeu muitos fãs, tirando foto com diversas pessoas.

O jogador evitou falar com os jornalistas presentes no local e deu entrevista apenas a uma repórter da TV de seu patrocinador pessoal, que é também patrocinador máster do evento.

“Estou muito feliz de estar aqui no evento. Espero que todos aproveitem a festa porque, enfim, todos merecem”, disse Neymar, que em seguida revelou: “Já estou quase 100% recuperado, só falta voltar a treinar. Hoje vou bater uma bolinha aqui.”

O torneio

Representantes de 42 países disputaram o Neymar Jr’s Five, que está em sua quarta edição. A Eslováquia foi campeã feminina, ao bater o Japão na final por 2 a 1. No masculino a seleção campeã foi a da Hungria, que bateu a Espanha por 2 a 0 na decisão.

Confira alguns registros do evento:

Neymar Jr posa com Silvio Santos no SBT e faz exigência inusitada

Neymar Jr /Reprodução Instagram

Neymar Jr. foi até a sede do SBT nesta quinta-feira (11) para gravar uma participação no Programa Silvio Santos e além disso, talvez como uma troca, ele também gravou o especial ‘Feliz Natal Brasil Believe 2019’ao lado da apresentadora Patricia Abravanel, que vai ao ar no fim do ano, onde é divulgado o Instituto do atacante … Saiba mais!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here