Neymar Jr e Gabriel Medina causam alvoroço na web ao surgirem em ‘Arraiá da Anitta’

A festa aconteceu na mansão da cantora, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de vários famosos.
Gabriel Medina, Anitta e Neymar / Foto Montagem: Área Vip

Que festa! Na noite desta terça-feira (25) a cantora Anitta reuniu um time de famosos para participar de uma festa junina, na sua mansão no Rio de janeiro.

Dentre grandes nomes de artistas que marcaram presença no local, duas pessoas chamaram a atenção dos internautas na web. É que o jogador Neymar Jr e o surfista Gabriel Medina apareceram no Arraiá da Anitta, o que causou o alvoroço nas redes sociais.

Para quem não se lembra, o trio causou durante o carnaval desse ano e os dois atletas foram apontados como affair da funkeira, que atualmente namora o também surfista Pedro Scooby.

O que mais chamou a atenção dos seguidores, é que Anitta conseguiu reunir seus affair e o namorado na mesma festa, sem nenhum problema, e eles ainda posaram todos juntos e sorridentes.

Ainda no Stories do Instagram, a morena ainda postou um vídeo onde brinca com Neymar e Medina, e pede para que eles façam a dança da laranja, uma das brincadeiras realizadas durante a festa.

O registro viralizou e muitos fãs comentaram. “Olha o deboche!”, “por essa ninguém esperava”, “eu tô passada”, “Anitta reuniu o atual namorado e os affair em uma única festa”, foram alguns dos comentários.

Veja:

Anitta, Neymar, Gabriel Medina e Pedro Scooby / Instagram

Após escândalo de estupro, Neymar se envolve em nova polêmica com Gabriel Medina

A festa

Sempre divertida e inusitada, a cantora Anitta fez uma festa em sua mansão. no Rio de Janeiro, com a presença de familiares e amigos da artista. Ela posou caracterizada com um look bem diferente para a festa junina que organizou, nesta terça-feira, 25 de junho.

Ela e o namorado, o surfista Pedro Scooby, combinaram o estilo da roupa: os dois se vestiram de espantalhos e arrasaram… Leia mais!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.