Neymar posa em momento raro ao lado do filho, Davi Lucca, e famosos apontam detalhe

Em raridade, o jogador Neymar surgiu ao lado do filho, Davi Lucca, fruto do seu relacionamento com Carol Dantas, e famosos notaram detalhe.
Neymar e David Lucca – Reprodução/Instagram

Embora não seja tanto de se exibir, o jogador Neymar Jr. não esconde para ninguém o quanto é perdidamente apaixonado pelo seu primeiro e único filho, Davi Lucca. Hoje com seus oito aninhos, o primogênito é fruto do breve romance no qual o craque dos gramados viveu com a modelo e influencer Carol Dantas, hoje casada com Vinícius Martinez, com quem possuem um filho, o recém-nascido Valentim.

+ Gabigol surpreende com declaração romântica rara para Rafaella Santos, irmã de Neymar

Nas redes sociais, em nova atualização, o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) usou a conta do Instagram e posou ao lado do menino, em momento de descontração entre pai e filho, ao lado de jogadores como Marco Verratti e Ander Herrera, seus parceiros nos gramados. Na legenda, o famoso bancou o bilíngue, e escreveu, em inglês: “Dia de treinamento”.

+ Neymar sinaliza reconciliação com o cunhado, Gabigol, após polêmica sobre briga

No registro raro ao lado do menino, deu para notar a felicidade e claro, dentre os mais de 1,5 milhão de likes acumulados na fotografia, celebridades e internautas reagiram, notando um detalhe curioso: tamanha beleza e simpatia do pequeno diante da selfie. “O Davi é muito lindo, que criança bonita”, escreveu uma. “Uhu Terror, Davizinho é o goleador”, brincou outro. “Aiaiaiiai uiuiuiu momento abençoado por Deus entre amigos”, derreteu-se o ex-jogador Alexandre da Silva Mariano.

+ Adeus futebol? Neymar aparece treinando boxe

Confira!

Nos últimos dias, Ney usou as redes mais uma vez, mas desta vez para lamentar uma triste perda e também contar um pouco sobre a importância que a pessoa tinha em sua vida. Em seu Instagram, ele publicou uma imagem preta como forma de luto e abriu o seu coração com uma singela homenagem: “Tio Toninho era assim que eu te chamava. Não sei nem por onde começar, mas nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela minha família”, começou ele.

“Você foi um herói pra mim, porque os teus poderes era me dar um chuteira ou um tenis de futsal pra pode fazer aquilo que eu mais gostava e olha lá onde CHEGAMOS. Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais”, completou, sendo confortado pelos milhares de admiradores e amigos pessoais.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.