fbpx

Neymar quebra o silêncio sobre agressão a jogador após ter sido alvo de racismo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O craque Neymar Jr - Reprodução: Instagram
Neymar quebra o silêncio sobre agressão a jogador após ter sido alvo de racismo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste último domingo (13), o jogador Neymar Jr. se envolveu numa tremenda confusão durante a primeira partida que participou do Paris Saint-Germain (PSG) após ter se recuperado do novo coronavírus. O atleta protagonizou uma confusão com o zagueiro espanhol Álvaro González, no qual, segundo ele, foi alvo de ofensas racistas.

+ Ludmilla sai em defesa de Neymar após atacante ser alvo de racismo

Durante a partida contra o Olympique de Marselha, o craque deu um tapa no atleta após ter sido chamado de “macaco”. Em desabafo publicado na sua conta oficial do Instagram na tarde desta segunda-feira (14), ele abriu o jogo e deu detalhes sobre a confusão. “O cara foi um tolo, eu também fui por me deixar ser atingido. Ontem perdi no jogo e me faltou sabedoria. Estar no centro dessa situação ou ignorar um ato racista não vai ajudar, eu sei”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Briga! Neymar Jr e Zé Felipe se envolvem em escândalo na web

“Mas pacificar esse movimento antirracismo é obrigação nossa para que o menos privilegiado receba naturalmente sua defesa. Vamos nos encontrar novamente e vai ser do meu jeito, jogando futebol”, acrescentou o irmão de Rafaella Santos. Neymar, destacou que, mesmo acostumado com os insultos durante as partidas, não admite racismo. “No nosso esporte as agressões, insultos, palavrões são do jogo, da disputa. Não dá para ser carinhoso. Entendo esse cara em parte. faz parte do jogo, mas o preconceito e intolerância são inaceitáveis”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Neymar Jr toma atitude drástica após reclamações de vizinhos

O jogador brasileiro assegurou que levou a situação ao árbitro Jérôme Brisad, sobre as ofensas racistas, mas foi ignorado, e expulso do jogo após ter agredido Álvaro. “Refletindo e vendo tanta manifestação quanto ao que ocorreu, fico triste pelo sentimento de ódio que podemos provocar quando no calor do momento nos revoltamos”, explicou.

Embora não tenha concordado com o posicionamento do árbitro, Neymar compartilha do entendimento da expulsão. “Nós que estamos envolvidos no entretenimento precisamos refletir. Uma ação levou a uma reação chegou onde chegou… Aceito minha punição porque deveria ter seguido no caminho da disputa limpa do futebol. Mas espero, por outro lado, que o ofensor também seja punido”, afirmou.

Neymar quebra o silêncio sobre agressão a jogador após ter sido alvo de racismo – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos