Neymar se derrete por Rafaella e Davi Lucca: “Meus amores”

O craque brasileiro do PSG, Neymar Jr espalhou amores em suas redes sociais ao compartilhar foto da irmã e do filho. Confira!
Neymar Jr – Reprodução: Instagram

O craque brasileiro Neymar Jr resolveu espalhar amor em suas redes sociais nesta sexta-feira santa (19). O atacante do PSG compartilhou uma foto da irmã, Rafaella Santos e do filho Davi Lucca.

Na imagem, publicada no Instagram, Rafaella e o pequeno Davi aparecem coladinhos em frente a Torre Eiffel. Na legenda, ele escreveu: “Meus amores”, finalizando com um coração, simbolizando todo o amor que sente.

Veja a publicação:

Publicação de Neymar Jr/Reprodução Instagram

Mãe do filho de Neymar detona internauta que criticou o jeito que cria o garoto

Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do craque brasileiro Neymar Jr, estava afiada nas redes sociais e deu uma ótima resposta a uma internauta que fez críticas ao jeito dela de criar o pequeno.

Nos comentários do perfil de Carol Dantas, uma internauta questionou: “Por que mesmo nessa idade ele ainda tem babá?”. Sem papas na língua, a mãe do garoto de sete anos disparou… Confira!

Loira apontada como affair de Neymar quebra o sliêncio e solta o verbo

Neymar e Saory/Reprodução Instagram

Quem acompanhou os noticiários de celebridades desta última terça-feira (16), ficou sabendo de uma loira, ex-participante do reality ‘De Férias com o Ex’, que está sendo apontada como affair do atacante do PSG, Neymar Jr.

Pois muito bem, Saory Cardoso, após ser alvo de algumas críticas, usou o seu Instagram para curtir um comentário de uma fã que saiu em sua defesa. O print foi divulgado pelo perfil de celebridades ‘Gossip do Dia’.

“Melhor ser marmita de jogador do que do Zé droguinha da sua rua. Comentário mais escroto. Tem pessoas que deveriam ter”… Veja mais!

Polêmica com sertanejo

Neymar decidiu compartilhar uma foto da sua viagem de réveillon na Bahia como o #TBT desta quinta-feira (11). No entanto, nem todo mundo curtiu a postagem do jogador do Paris Saint-German.

Na imagem, o craque aparece ao lado do parça, o surfista Gabriel Medina, e da bailarina do Faustão, Isabella Arantes. “Nem sei o que dizer sobre este TBT”, escreveu Neymar, que acrescentou as hashtag ‘um segundo de balé’ e ‘Bahia vibes’.

Até ai parece uma postagem como qualquer outra, no entanto, a bailarina é a atual namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, e ele não gostou nada da postagem e através do Stories do Instagram aproveitou para dar uma cutucada no atacante. Confira o post e o recado do sertanejo!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.