No último sábado (07), Neymar perdeu uma pessoa muito importante. Mais que um amigo, o olheiro Betinho foi um professor para o atacante, sendo responsável por o descobrir no futebol.
+ Mãe de Neymar lamenta perda e faz homenagem: ‘Obrigada por tudo!’
O jogador foi ao velório do seu grande professor, publicando uma homenagem em seu Stories, no Instagram, nesta segunda-feira (10). Juntamente com a imagem, o pai de Mavie ainda agradeceu a Betinho por ter acreditado nele e em sua família.
“Todas as vezes que eu levanto o dedo pro céu é pra agradecer a Deus e todos que me ajudaram ao longo do caminho”, destacou. Na sequência, o jogador expressou toda a sua gratidão pelo treinador.
“Jamais esquecerei todos os sacrifícios que fizestes por mim e pela minha família. Professor Betinho, pai, amigo e fã. Você foi tudo isso pra mim. Gratidão eterna”, escreveu.
Confira:
Pai de Neymar homenageia Betinho
O pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, também homenageou Betinho nas redes sociais. Revelando um pouco da história de como o treinador chegou até o seu filho, o empresário o agradeceu pela oportunidade.
+ Bruna Biancardi mostra decoração de Natal da mansão de Neymar no Brasil
“Hoje uma parte da nossa história partiu… Fica aqui minha gratidão ao Professor Betinho, sem ele a história do meu filho (e da minha família) seria diferente…A sua família, saibam que sempre terão um amigo aqui”, destacou.
Roberto Antonio dos Santos, o Betinho Talentos, foi treinador e olheiro do Santos, trabalhando atualmente como técnico de avaliação esportiva no Instituto Neymar Jr e no Projeto Betinho Talentos. “A memória de Betinho será sempre lembrada com carinho e como uma figura de inspiração”, disse o instituto criado por Neymar, se despedindo de Betinho.