MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Neymar vira fantasia de Halloween na família Kardashian

Saint West, filho de Kim, se inspirou no atleta brasileiro para celebrar a data tradicional nos Estados Unidos

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Neymar foi inspiração para Saint West, filho de Kim Kardashian, no Halloween – Reprodução Instagram

Sucesso internacional, Neymar vem inspirando as crianças até no Halloween. Nesta quarta-feira (1º), a socialite Kim Kardashian mostrou que o filho, Saint West, de 7 anos, se fantasiou como o jogador de futebol brasileiro para celebrar a data tradicional nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

O pequeno, fruto do relacionamento da influenciadora com Kanye West, apostou no uniforme do Al-Hilal, time que o jogador brasileiro faz parte, com rasgos e machucados falsos pelo corpo e batizou a fantasia de ‘Neymar Zumbi’. Ele aparece ao lado de outra criança, que se inspirou em Messi para a festa.

Anitta recebe famosos em sua Festa de Halloween; confira os looks

Nos registros, Kim Kardashian mostrou que o herdeiro, fã declarado de Neymar, mudou até o cabelo e aderiu ao tradicional moicano do jogador. Além disso, ele fez também tatuagens pelo corpo para imitar as artes do brasileiro.

- Continua após o anúncio -

A socialite também costurou metade de uma bola de futebol na camisa, para dar a impressão de que o objeto atravessava o corpo do menino. Nos comentários da publicação, o jogador, que fez parte de uma campanha para a marca da socialite, elogiou a fantasia do pequeno: “amazing (incrível)”, escreveu Neymar nos comentários.

Em julho deste ano, a socialite realizou o sonho do Saint West e levou o herdeiro para conhecer Neymar Jr. pessoalmente. Na ocasião, Kim compartilhou a animação de Saint ao interagir com o atacante durante um jogo do ex-time do jogador, o PSG, contra o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, que aconteceu no Japão.

- Continua após o anúncio -

Angélica é confundida ao surgir vestida para o Halloween: “Ana Maria Braga é você?”

Confira o post, deslize:

Em meio a rumores de que teria terminado o relacionamento com Bruna Biancardi, mãe de sua segunda filha, Neymar segue cuidado da saúde. Ele chegou a Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (1º) para passar por cirurgia, após sofrer ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Sonia Abrão dispara que relação de Neymar e Bruna Biancardi foi “só para salvar a imagem dele”

O procedimento será realizado nesta quinta-feira (02), na capital mineira, conduzido pelo médico da seleção brasileira e do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, o mesmo que operou o atleta em 2018.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.