sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Nicole Bahls, após ser traída por Marcelo Bimbi, revela como descobriu o ‘chifre’: “Beijando uma racha”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora e ex-assistente de palco, Nicole Bahls, abriu o coração e revelou como descobriu a traição do ex-marido, Marcelo Bimbi. Sendo assim, a morena confessou que descobriu a traição através da imprensa, e destacou durante conversa com Naiara Azevedo no programa ‘Pé na Bota’, como tudo aconteceu.

Dessa forma, Nicole Bahls afirmou que a traição motivou o término do seu relacionamento. “Primeira vez na minha vida que eu vou falar a palavra ‘divorciada’. Hoje eu sou uma mulher divorciada. Foi melhor assim. (…) Só não peguei no tico, tico, mas peguei na coluna Metrópoles”, disse ela.

+Nicole Bahls faz revelação sobre se tornar mãe

- Continua após o anúncio -

No entanto, a famosa ainda destaca que não necessitou contratar um detetive para apuras os fatos, pois descobriu tudo sozinha. “Foi tudo. Economizei detetive. Eu ia morrer sem saber. Eu estava em casa, quando eu olho, o bofe lá beijando o pescoço de uma racha”, confessa.

Mais sobre a matéria de Nicole Bahls

Sendo assim, vale destacar que a influenciadora e Marcelo Bimbi foram casados por quase três anos e no mês de julho deste ano, anunciaram a separação. “Meu casamento já não estava mais feliz. Era feliz, mas estava um casamento mais de amizade, de companheirismo. Não estava mais acontecendo”, indagou.

- Continua após o anúncio -

+Nicole Bahls comenta fim de casamento com Marcelo Bimbi: “Minha vida está em paz”

Além disso, Nicole finaliza pontuando que Marcelo era o amor de sua vida e que deseja tudo de maravilhoso para ele, mesmo passando por este episódio. “Posso dizer que ele foi o amor da minha vida. A gente não tem como forçar a pessoa a te amar. Se aconteceu isso, é porque ele não estava feliz”, disse a modelo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos