Alex Palarea/Anderson Borde/AgNews

Nicole Bahls e Luana Piovani se alfinetaram através do Twitter.

De acordo com o blog do colunista Leo Dias, ontem à tarde, Luana ficou nos trending topics dos assuntos mais comentados do Twitter.

Durante uma conversa com uma seguidora, a mulher de Pedro Scooby comentou a polêmica envolvendo a integrante do ‘Pânico’ e o diretor de teatro Gerald Thomas, que colocou a mão por baixo do vestido de Nicole durante o lançamento de seu livro, no Rio. Um fã então sugeriu que Dani Calabresa gravasse uma entrevista com Nicole para o ‘CQC’. E Luana respondeu: “Só se for como o genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família (risos)”.

Nicole se meteu: “Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz Luana Piovani indiretamente. Cala a boca sua nojenta, falsa moralista. Seu passado te condena”.

À coluna Retratos da Vida do jornal Extra, Nicole confirmou que sabe de “podre” de Luana, e disse que está pronta para entregar a rival caso ela volte a criticá-la no Twitter. “Sei de um bafo há anos e tenho fotos que provam. Estou só esperando mais um ‘faz de conta que eu sou santa’ dela para mostrar”.



3 COMENTÁRIOS

    • concordo não gosto dela o que ela tem a ver com a vida passada de luana pois luana é linda maravilhosa e simpatica adoramos o trabalho dela.essa ai está com inveja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here